AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inesperado!

Fã arremessa celular na cara de Wesley Safadão e reação do cantor surpreende; veja

Após ser atingido no rosto por telefone, Wesley Safadão chocou o público

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2023, às 22h11 - Atualizado em 23/02/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã arremessa celular na cara de Wesley Safadão e reação do cantor surpreende - Reprodução/Instagram
Fã arremessa celular na cara de Wesley Safadão e reação do cantor surpreende - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão passou por um momento desagradável em um show que fez durante o Carnaval. Isso porque o cantor foi atingido no rosto por um celular que foi arremessado por um fã. Em um vídeo que vem circulando nas redes sociais, o momento viralizou e também causou indignação em algumas pessoas.

Por outro lado, a serenidade de Safadão após receber o “golpe” no rosto surpreendeu os internautas, que destacaram o profissionalismo do artista. No Instagram, uma página de sertanejo postou o momento, legendado-o com: “Haja paciência, hein”.

No setor dos comentários, os usuários mostraram sua revolta com o acontecido e aproveitaram para parabenizar o cantor. “Tem que ter muita paciência, viu? Todo mundo chamando ele pra ir lá, quando ele foi, fizeram isso. Parabéns pra @wesleysafadao pela tranquilidade e profissionalismo”, escreveu um fã. “Oh povo sem noção… ele ainda fez muito por sorrir, se o cantor fala alguma coisa ainda é tido como sem educação. Tem que ter muita paciência”, apontou outro. “Daqui uns dias vai ter que por um vidro para proteger os artistas. Povo sem noção! Tem que prender uma pessoa dessa!”, afirmou mais um.

Veja na íntegra:

SURPREENDIDO POR CARRO DE LUXO

Se para algumas pessoas é normal comprar alguma peça de roupa e acabar esquecendo a vestimenta no fundo do armário, Wesley Safadão subiu de nível e foi além: o cantor se surpreendeu com o luxuoso carro de mais de 1 milhão de reais que ele mesmo havia comprado.

É isso mesmo! Safadão usou as redes sociais para mostrar o novo brinquedinho que acabou de chegar em sua garagem: um Porsche Cayenne E-Hybrid, que pode ser adquirido pela singela e milionária quantia.

No entanto, como o carro foi encomendado ainda em setembro do último ano, o artista acabou se esquecendo da compra e foi surpreendido com a chegada do novo veículo.