AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Fã tatua rosto de Ana Maria Braga e apresentadora agradece: ''Grande homenagem''

A figura da loira foi eternizada na perna de Melissa Schlukebier

Da Redação Publicado em 11/09/2021, às 12h53 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga ganha homenagem inusitada de fã - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga ganha homenagem inusitada de fã - Instagram/@anamaria16

Os níveis de idolatria foram atualizados!Ana Maria Braga usou as redes sociais, na manhã deste sábado (11), para mostrar que começou o fim de semana com uma homenagem para lá de inusitada. Acontece que uma fã, a Melissa, resolveu tatuar nada menos que o rosto da apresentadora em seu corpo. 

No Instagram, a loira dividiu o clique e não escondeu a emoção ao agradecer o carinho: "Achei bonito, ela disse que transmitia força e coragem!! Agora faço parte da galeria pessoal dela juntamente com outras grandes mulheres como a Elke, a Madonna e a Cher". 

A obra de arte ficou por conta do tatuador Droman Marcos, que optou por trações finos e alguns toques de tinta branca para iluminar o desenho. "E obrigada, Melissa Schlukebier, fiquei lisonjeada com o carinho. Eu agradeço muito a homenagem, de coração!! Um beijão pra você e muito sucesso nessa vida!", finalizou Ana Maria.

Nos comentários, os seguidores, é claro, foram à loucura com a homenagem. "Ficou incrível", elogiou um. "Que homenagem linda", disse outro. "Tão lindo quando mulheres incríveis inspiram outras mulheres incríveis", declarou um terceiro. 

Confira: