AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Fabiana Karla comemora aniversário da filha, Laura: ''Orgulho”

Fabiana Karla se declarou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/11/2021, às 11h21 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla e Laura - Instagram/@agenciabrazilnews
Fabiana Karla e Laura - Instagram/@agenciabrazilnews

Muita festa na casa de Fabiana Karla! A filha da atriz, Laura, completou 23 anos de vida na última sexta-feira (19). A mamãe, Fabiana Karla, não deixou a data passar em branco e publicou uma linda declaração para a jovem. 

"E hoje é dia da minha Laurinha!",iniciou ela, na publicação em que as duas aparecem juntinhas em uma foto e Laura posando na outra. 

“Laura desde pequenininha respira música… Compõe, canta, segue sonhando e buscando o seu lugar, seu espaço. Eu admiro muito todos os movimentos que Laura faz em busca dos seus sonhos. Vou estar sempre por perto apoiando e sonhando junto", completou.

Na sequência, a mamãe coruja fez uma série de elogios para Laura. “Filha, espero que você saiba o quanto eu amo você e o quanto eu vibro para que você seja feliz e que o mundo se abra pra você cada vez mais. Continue sendo autêntica, feliz, espontânea, confiante, positiva, inteligente, e que a vida te dê sempre motivos pra você sorrir e permanecer com esse brilho no olhar que eu tanto amo.", declarou.

MUITO AMOR
Fabiana também desejou que Deus guie os passos de sua filha e avive os dons dela. “Fique atenta aos sinais que aparecem na sua vida, porque é muito bom viver, principalmente quando se tem 23 anos", completou. 

Por fim, a atriz aconselhou que Laura faça boas escolhas em sua vida e o quanto a ama. “Faça boas escolhas, elas determinam o seu futuro. Tenho muito orgulho de você, de acompanhar seu crescimento e ver o quanto você é amada pelos seus amigos… E isso é merecimento porque você é cativante e verdadeira, amorosa e a vida gentilmente te retribui. Conte comigo, sempre! Estarei aqui pra você. Te amo! Te amo! Te amo! Feliz aniversário!", finalizou.