AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Fábio Assunção celebra chegada dos 51 anos com linda reflexão; veja

Em seu aniversário, Fábio Assunção cita poema nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção está completando 51 anos de vida - Instagram/@fabioassuncaooficial
Fábio Assunção está completando 51 anos de vida - Instagram/@fabioassuncaooficial

Fábio Assunção está ficando mais velho hoje e, para celebrar a chegada dos 51 anos, o ator foi às suas redes sociais, nesta quarta-feira (10), fazer uma reflexão sobre esse novo ciclo que está se iniciando em sua vida.

Por meio do seu perfil no Instagram, Assunção publicou uma selfie sua bem natural, em tons claros. Na legenda, ele escreveu um trecho de um poema e refletiu sobre a nova fase. “Ninguém oferece flores. A flor, em sua fugaz existência, já é a oferenda. Talvez, alguém, de amor, se ofereça em flor. Mas só a semente oferece flores", iniciou citando o texto Flores, da obra Tradutor de Chuvas, de Mia Couto.

O ator ainda continuou falando sobre o novo ciclo: "Aniversário é ciclo do Sol. Hoje estimo a Terra, onde as sementes prosperam e a natureza resulta múltipla e colossal. O sol seguirá regendo minha vida, enquanto giramos ao redor dele. Em mim, quero revirar e revirar tudo o que valha a pena nascer. Arar, banhado de chuva, com meus amores brincando dentro do vento", concluiu ele.

Veja a publicação:

LINDA HOMENAGEM DA ESPOSA

A atriz Ana Verena, esposa de Fábio Assunção, também foi às suas redes sociais para homenagear o aniversário do amado. "Hoje é dia do ser humano mais coração manteiga derretida que já conheci. Digo ser humano, porque, sim, se tem uma coisa genuína nele é a humanidade, a preocupação com o outro, com o coletivo. Ele é generoso, amigo, parceiro, tem escuta e também tem voz”, iniciou ela no Instagram.

“Sabe um pouco de tudo e, se não sabe, pesquisa. Ele é inteligente, interessado e interessante. Um ser excêntrico e comum, à maneira dele. Por isso, ele é único, mas também é vários. Coloca arte em tudo o que faz. Aliás, ele é arte pura. Sensível. Muito sensível", continuou ela.

Por fim, fez questão de destacar a sensibilidade do marido e continuar se declarando. “Já falei que ele tem coração de manteiga? Ah sim, já falei. Que ele chora ouvindo música, vendo filme, lendo o trecho de um livro… Chora quando contempla a natureza, quando ouve algum pensamento que faça sentido. Ele é intensidade e calmaria. Ele é fácil e difícil, talvez um difícil fácil. Ele é tanta coisa, e acima de tudo ele é meu amor. Feliz novo ciclo, parceiro. Te amo", concluiu Ana Verena.

Veja a publicação na íntegra: