AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Fábio Jr. revela que se recusou a gravar cena de ‘Pedra sobre Pedra’: “Nem por um decreto”

Fábio Jr. contou curiosidades sobre os bastidores da novela exibida em 1992; Veja

@fabiojroficial - Reprodução │Globo
@fabiojroficial - Reprodução │Globo

Relembrar é viver! Fábio Jr. compartilhou com os seguidores uma curiosidade dos bastidores da novela ‘Pedra sobre Pedra’, telenovela exibida em 1992 pela TV Globo. "Essa novela foi muito divertida.”, recordou o cantor. Em seguida, o pai de Cléo revelou que se recusou a gravar uma cena do icônico personagem Jorge Tadeu: “Quando ia rolar a morte do Jorge Tadeu, eles queriam fazer a cena comigo dentro de um caixão", conta. "Eu falei: 'No caixão, não entro nem por decreto'", disse ele, de maneira bem-humorada. 

O ator então contou a solução que a direção encontrou para contar a história. "Aí, eles fizeram uma coisa genial. A cena foi comigo deitado em uma cama de casa com um monte de borboletas ao meu redor. Foi legal e rolou tudo bem", disse. Vale lembrar, que a cena da morte do personagem se tornou marcante na história da teledramaturgia e aconteceu no 30° episódio da trama.  

Confira o vídeo completo: 

DUETO EMOCIONANTE

‘Altas Horas’ começou o ano em grande estilo! Um dos convidados do primeiro programa do ano foi Fábio Jr., que além de emocionar a plateia com seus incontestáveis hits, também recebeu o carinho dos admiradores que estavam na plateia.  

Um dos pontos altos da atração foi quando o galã apresentou um grande clássico de sua carreira, ‘Alma Gêmea’, com direito a uma participação especial: o apresentador Serginho Groisman soltou a voz ao lado do cantor. “Aqui está o homem mais gentil do planeta”, exaltou Serginho. “Sempre cantamos essa música juntos”, revelou Fábio.  

Um momento inusitado pegou o cantor e compositor de surpresa. Isso porque uma fã, que estava na plateia do programa, revelou que tem uma tatuagem em tributo a ele: “Tá escrito ‘Sem limites para sonhar', ao lado do autógrafo de Fábio Jr.”, disse ela, mostrando a homenagem no antebraço.