AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Fábio Jr. se declara para Cleo e acende rumores de briga com Fiuk: “Amo muitão”

Fábio Jr. passou o fim de ano ao lado de Cleo Pires, marido e enteado em fazenda

Redação Publicado em 08/01/2024, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação de Fábio Jr. com os filhos vem rendendo polêmicas nos últimos meses - Reprodução/Instagram
Relação de Fábio Jr. com os filhos vem rendendo polêmicas nos últimos meses - Reprodução/Instagram

Fábio Jr. foi às redes sociais, no último domingo (7), mostrar como foi seu fim de ano em família na fazenda. Ele posou ao lado de Cleo Pires e aproveitou a oportunidade para se declarar à filha. Não demorou para que a publicação acendesse os rumores de briga com Fiuk.

Os registros ilustram Fábio, Cleo e seus respectivos cônjuges, Fernanda Pascucci e Leandro d’Lucca. Quem também estava presente foi o enteado da atriz, chamado Gael. Eles apareceram sorridentes e aproveitando a natureza.

Na legenda, a voz de ‘Alma Gêmea’ se declarou: “Começando o ano assim. Amo vocês MUITÃO!”, ao lado de um coração vermelho. Ele também mencionou os perfis de todos os presentes na viagem.

O que chamou atenção é que Fiuk não compareceu a nenhum dos últimos encontros em família com Fábio Jr. Os rumores apontam que eles tiveram uma briga devido à falta de auxílio do cantor à mãe de seu filho, Cristina Karthalian.

Mesmo assim, tiveram muitos elogios a Fábio Jr. e Cleo entre os comentários. “Muito legal ver essa conexão pai e filha depois das tempestades”, disse um internauta. “Que farra mais deliciosa. Família linda. Deus os abençoe”, escreveu outro. “Faltou Fiuk”, pontuou um terceiro.

Confira a publicação completa de Fábio Jr. ao lado de Cleo:

EMOÇÃO

O primeiro ‘Altas Horas’ do ano começou em grande estilo! Um dos convidados do programa no último sábado (6), foi Fábio Jr., que além de emocionar a plateia com seus incontestáveis hits, também recebeu o carinho dos admiradores que estavam na plateia.

Um dos pontos altos da atração foi quando o galã apresentou um grande clássico de sua carreira, ‘Alma Gêmea’, com direito a uma participação especial: o apresentador Serginho Groisman soltou a voz ao lado do cantor. “Aqui está o homem mais gentil do planeta”, exaltou Serginho. “Sempre cantamos essa música juntos”, revelou Fábio.

Um momento inusitado pegou o cantor e compositor de surpresa. Isso porque uma fã, que estava na plateia do programa, revelou que tem uma tatuagem em tributo a ele: “Tá escrito ‘Sem limites para sonhar', ao lado do autógrafo de Fábio Jr.”, disse ela, mostrando a homenagem no antebraço.