AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Fábio Rabin ri ao revelar pela primeira vez o motivo de ter sido detido no Catar

Fábio Rabin se desesperou ao ser mantido na “tenda da embriaguez” do país árabe

O humorista deu detalhes de sua detenção no Catar e riu sobre o acontecido. - Instagram/@fabiorabin
O humorista deu detalhes de sua detenção no Catar e riu sobre o acontecido. - Instagram/@fabiorabin

Após preocupar seus fãs ao ser detido por embriaguez no Catar antes de uma partida da Copa do Mundo, Fábio Rabin afirmou que realmente bebeu demais e revelou os bastidores da situação durante uma apresentação.


O humorista, que definiu o momento como o “maior mico de sua vida até agora”, começou a história contando o início do processo para convencer a esposa a liberá-lo para ir ao país árabe a fim de assistir a Copa. 


Por ironia do destino, um dos argumentos usados foi que ele nem poderia beber por lá, como o próprio conta: “Eu falei: 'amor, relaxa! A Copa é no Catar, país que você nem pode beber direito'... Como vocês puderam ver, arrumei um jeito!", contou, levando a plateia do show aos risos.


Chegando ao fatídico dia, Rabin conta que chegou na concentração da torcida brasileira para ajudar e começou a beber cerveja e whisky.  “Tomei um pouquinho e fiquei bastante alegre, na frente da polícia. E aí, meu drama começou. Quando você vai entrar no estádio, você tem que mostrar o celular com o aplicativo da FIFA e um visto, né? Só que é muito difícil fazer isso quando você não tá legal. Daí eu já me enrolei", contou. Para piorar, ele lembra que teria começado a imitar o jeito que um funcionário do local falava.


Após ser levado para a “tenda da sobriedade” e cochilar por lá, Fábio foi acordado com cerca de 15 policiais ao seu redor, e, ao tentar ir em direção à arquibancada, foi impedido por um deles.


Com algumas horas no local e o pânico aumentando, o humorista optou por elaborar um “plano de fuga” abrindo uma live com seu público para evitar maiores consequências. No entanto, os policiais não gostaram nada da exposição e desligaram o celular com truculência.


A LIBERAÇÃO

Rabin só foi liberado após as autoridades notarem que ele realmente era uma pessoa com certa influência no Brasil e com a chegada de brasileiros que ficaram responsáveis pelo "resgate" do humorista.


"Nesse momento que abriu a live, a minha mulher viu e entrou em contato com um cara que estava comigo. (...) Aí chegaram cinco caras da torcida, rolou um movimento e o chefe de polícia viu que umas 500 pessoas entraram na live", informou.


Ainda bem-humorado, ele finalizou a apresentação aconselhando o público presente no local: “Primeiro: se beber não vá para o Qatar. Segundo: modere um pouquinho. Terceiro: nunca faça uma live enquanto você estiver chorando”.