AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

Fafá de Belém lamenta morte de Paulo André Barata: “Partiu para o céu infinito”

Aos prantos, Fafá de Belém surgiu nas redes sociais para falar sobre a morte do amigo Paulo André Barata

Da Redação Publicado em 26/09/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafá de Belém não escondeu a tristeza e desabafou com os seguidores. - Instagram/@fafadbelem
Fafá de Belém não escondeu a tristeza e desabafou com os seguidores. - Instagram/@fafadbelem

Nas redes sociais, Fafá de Belém lamentou a morte do compositor paraense Paulo André Barata. Em seus Stories, a famosa falou sobre a importância do cantor na última segunda-feira (25). O artista é conhecido pelos sucessos "Foi Assim", "Esse Rio é Minha Rua", "Indauê Tupã" e entre outros.

"Nada que eu fale ou escreva será do tamanho da minha dor. Recebo atordoada a notícia da partida de Paulo André Barata. Estou embarcando de volta ao Brasil, depois de uma semana em que conseguimos falar de Amazônia através dos olhos dos Amazônidas. Onde conseguimos - julgo, pela primeira vez, cantar a Amazônia por cantores, compositores, e a música do nosso Pará", iniciou ela.

Em seguida, Fafá continuou dizendo que está completamente atordoada, porque algumas pessoas nós nunca imaginamos que irão embora da nossa vida. “Há quase 50 anos, junto com Paulo André e Ruy, nós abrimos clareiras, nós rompemos matagais descalços com o facão afiado da poesia de Ruy e a música de Paulo André. Juntos, nós recolocamos um estado chamado Pará na rota do Brasil", falou.

LUTO

A confirmação da morte de Paulo André Barata foi confirmada pelo irmão, Tito Barata, na última segunda-feira (25), nas redes sociais. A causa da morte ainda não foi revelada para a mídia.

"Hoje, 25 de setembro, dia em que completou 77 anos, meu querido irmão Paulo André Barata partiu para o céu infinito. Foi músico e compositor paraense de quatro costados. Torcedor do Paysandu e do Fluminense. Amou os animais e cantou a Amazônia. Dedicou sua vida à criação artística e ao bem comum", escreveu Tito na web.