AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Política

Fafá de Belém opina sobre Eleições 2022: “A alegria vai ressurgir”

Segundo Fafá de Belém, os votos são os principais instrumentos para haver mudanças no país

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 65 anos, cantora expressou otimismo com o resultado da votação presidencial - TV Globo
Aos 65 anos, cantora expressou otimismo com o resultado da votação presidencial - TV Globo

Fafá de Belém demonstrou otimismo ao comentar as eleições presidenciais em entrevista à revista 29Horas, nesta sexta-feira (4). A cantora acredita que um novo presidente poderá trazer esperanças aos brasileiros.

"Com uma troca no comando, tenho certeza de que as coisas vão voltar aos trilhos e a alegria vai ressurgir", declarou Fafá, sem fazer menção direta aos seus posicionamentos políticos ou opções de votos.

Em seguida, a artista completou: "As eleições estão chegando. É nessa hora que devemos agir pela mudança. O voto é a nossa arma e devemos usá-lo de maneira inteligente e responsável. As outras armas devem ficar guardadinhas em seus coldres e bainhas, bem longe disso tudo" - em referência à política armamentista de Jair Bolsonaro (PL).

Vale destacar que as Eleições 2022 estão agendadas para 2 de outubro em todo o país. Nelas, serão eleitos o presidente e os governadores dos estados. Entre os possíveis candidatos à presidência estão: Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Sérgio Moro (PODE) e João Dória (PSDB).

ENGAJADA

Essa não foi a primeira vez que Fafá de Belém, de 65 anos, defende sua posição política à imprensa. Em 2020, a cantora comparou as ações das torcidas dos quatro grandes clubes de futebol paulistas (Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos) a favor da democracia à união dos jovens no movimento Diretas Já.

Em quem você pretende votar na próxima eleição para presidente?

  • Lula
  • Jair Bolsonaro
  • Sergio Moro