AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Falso retorno: Maíra Cardi faz rápida reaparição na web, mas volta atrás e apaga post

Após postar vídeo na praia, Maíra Cardi decide excluir publicação na sequência

Da Redação Publicado em 13/05/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi reaparece no Instagram, mas apaga post em seguida - Instagram/@mairacardi
Maíra Cardi reaparece no Instagram, mas apaga post em seguida - Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi havia anunciado que ia se afastar das redes sociais por um tempo, mas a coach de emagrecimento não demorou a reaparecer. Após uma semana do anúncio, nesta sexta-feira (13), ela postou um clique das suas férias em uma praia paradisíaca.

Quando comunicou os seguidores sobre seu afastamento do mundo virtual, Maíra relatou precisar de um tempo pois estava cansada de todos os problemas da sua rotina de trabalho.

No seu Instagram, de maiô e com um lindo visual de fundo, a influenciadora registrou o momento do seu descanso por meio de um vídeo, em que aparece feliz, mas sem dizer uma palavra.

No entanto, essa publicação durou pouco tempo, pois a coach de emagrecimento excluiu o story que havia gravado. Em seu Instagram, a última movimentação do perfil aparece última sexta-feira (6).

AFASTAMENTO DAS REDES

Maíra Cardi foi às redes sociais há alguns dias para comunicar aos seus seguidores que dará um tempo das redes sociais. No Instagram, a coach de emagrecimento fez um post com um textão falando sobre as razões que a levaram a tomar essa decisão.

Sem dormir direito há anos, como compartilhou, Maíra pretende tirar um tempo para descansar e aproveitar a vida de forma mais leve, sem trabalho e entrando em contato com a natureza e consigo mesma.

“Vou sentar um pouquinho em baixo da árvore, pisar na grama, tomar um ar, um banho de mar, ver a lua, dormir um pouquinho pois a anos não me permito dormir de verdade, sabe deitar e desligar com a tranquilidade que vou acordar e as coisas estarão me esperando ou estará tudo bem!”, compartilhou a influenciadora.

Após dedicar-se integralmente à filha, Sophia, e ao marido, Arthur Aguiar, que contou com a esposa fazendo campanha durante todo o confinamento do BBB, Maíra Cardi revela precisar de um tempo da vida virtual.

"Preciso de um tempo daqui. Na verdade, não só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o 'Big Brother'. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava", contou aos seus seguidores por meio dos stories.