AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Juliano Cazarré e sua esposa abrigam idosa perdida em casa

Leticia e Juliano Cazarré buscaram a família da senhora perdida

O casal está à espera do sexto filho. - Instagram/@cazarre
O casal está à espera do sexto filho. - Instagram/@cazarre

A família de Juliano Cazarré precisou acolher uma idosa perdida em casa. A informação foi compartilhada pela esposa do ator, Leticia Cazarré, que explicou as circustâncias da chegada da senhora à residência, logo nas primeiras horas desta sexta-feira (29).

De acordo com a bióloga, ela e o marido estavam acordados durante a madrugada, quando foram surpreendidos com a chegada da mulher. O casal, que está à espera do sexto filho, abrigou a senhora desconhecida durante a noite.

Até as 3h da manhã estávamos passando muito mal, sem dormir. Às 3h, toca a campainha! Era uma senhora perdida e desesperada… chamamos a segurança e achamos melhor colocar para dormir no quarto de hóspedes", informou a esposa de Juliano.

Leticia ainda fez um apelo para seus seguidores e compartilhou foto e nome da moça, buscando encontrar sua origem e familiares. Poucas horas depois, a companheira do ator voltou às redes sociais para avisar que havia encontrado a casa da idosa. 

Ainda no mesmo dia, o casal foi alvo de uma outra onda de críticas pela nova gestação. Um internautas os criticou por engravidar novamente enquanto Maria Guilhermina, atual caçula, segue com problemas de saúde. Leticia, claro, rebateu os comentários negativos.

ENTENDA

Letícia Cazarré recorreu às redes sociais para fazer um grande desabafo e uma reflexão com os seus milhares de seguidores na noite da última quinta-feira (28). Ela falou que as pessoas estão constantemente ficando doentes por questões do tipo trabalho e vida social, a famosa resolveu confessar que dedica o seu tempo no seu bem-estar e família.

No feed de seu Instagram, ela iniciou: "Tanta gente sofrendo de estresse e burnout por causa de um trabalho… quantos assim você conhece? Tanta gente sofrendo para ter mais, mais dinheiro, mais coisas… quantos assim você conhece?". Saiba mais.