AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Famosos elogiam Richarlison após vitória empolgante contra a Sérvia: “Gol mais bonito da Copa!”

Com dois gols, Richarlison garantiu a vitória do Brasil na estreia da Copa do Mundo

Redação Publicado em 25/11/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A seleção brasileira enfrentou a Sérvia em sua estreia, na última quinta-feira (24) - TV Globo
A seleção brasileira enfrentou a Sérvia em sua estreia, na última quinta-feira (24) - TV Globo

Richarlison foi a grande estrela do jogo do Brasil contra a Sérvia, na última quinta-feira (24). O atacante virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e recebeu homenagens de diversos famosos após marcar os dois primeiros gols da seleção brasileira na Copa do Catar. Muitos também aproveitaram para exaltar as qualidades do camisa 9 também foram do campo.

“Eu tava passando mal no primeiro tempo desse jogo. Veio o Richarlison e curou onde doía. Vai Brasil”, disse Ludmilla. Ela completou: “Richarlison confirmado no próximo Numanice. Detalhe: ele não sabe ainda”, em menção ao seu show que reúne vários famosos.

"Salve Richarlison, seu futebol e suas ideias!”, celebrou Taís Araujo. E Lázaro Ramos concordou: "Eita, Richarlison, fui até ali no guarda roupas. Rsrsrsrs", vestindo a camisa de número 9.

Boninho também não perdeu a oportunidade de elogiar o jogador de futebol. "Valeu Richarlison, o gol mais bonito da copa!", declarou em menção ao segundo gol do atacante na partida.

"Único pombo possível no mundo é o da nossa seleção Richarlison! Palavras de uma mulher com fobia de pombo”, brincou Maísa. "Grande vitória e lindo gol, Richarlison. Pra cima Brasil!", completou Ronaldinho Gaúcho.

Por sua vez, Carolina Dieckmann direcionou seu recado a todos os atletas da seleção brasileira - porém ilustrou a publicação com uma imagem de Richarlison. "Quero ver essa foto, lembrar desse jogo, amar essa seleção, sentir essa alegria, torcer por esses meninos (sei que são homens, mas com essa camisa, são semi-deuses sem idade, são todos os que não conseguiram chegar lá, são a infância brasuca quando sonha mais alto). Canarinhos… voem longe, voltem com a taça, ou pelo menos com nossos corações reabastecidos de amor pelo que somos”, disse.

Cris Vianna também exaltou os posicionamentos do jogador do Tottenham quanto aos problemas sociais. "O Richarlison é um craque em campo e um ser humano incrível fora dele. Te admiro pelo seu jogo e ainda mais pelo seu posicionamento. Sorte a nossa tê-lo na seleção", afirmou.

Vale destacar que o Brasil venceu a Sérvia por 2x0, com ambos os gols marcados por Richarlison. Os próximos confrontos serão contra a Suíça (28/11) e Camarões (02/12), às 13 horas e às 16 horas.