AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Famosos lamentam a morte de Marilene Galvão, da dupla As Galvão: “Perda irreparável!”

Marilene Galvão morreu aos 80 anos em São Paulo (SP)

Da Redação Publicado em 25/08/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora formava dupla sertaneja com a irmã Meire Galvão desde 1947 - Instagram/@chxoficial
Cantora formava dupla sertaneja com a irmã Meire Galvão desde 1947 - Instagram/@chxoficial

A música sertaneja perdeu uma de suas pioneiras na última quarta-feira (24). Marilene Galvão, que formava a dupla As Galvão com a irmã Meire, morreu aos 80 anos de idade em São Paulo (SP). Nas redes sociais, amigos e fãs prestaram homenagens à veterana.

Um dos recados mais comoventes foi o do cantor Daniel, que escreveu: “Perda irreparável! Mas Deus sabe o que faz! Que ele conforte a minha querida Meire Galvão e toda família! Fica a voz incomparável e uma saudade imensa da nossa querida Marilene Galvão!”, ao lado de um vídeo com a dupla.

Além dele, o perfil de Chitãozinho & Xororó também prestou condolências à família. “Queridas irmãs Galvão… Quanta história, quanta prosa e quanta música boa… O legado construído por vocês será sempre lembrado. Todo nosso carinho a Mary [Meire Galvão] e demais familiares nesse dia tão triste”, escreveram.

Roberta Miranda não ficou de fora das homenagens ao relembrar uma canção que gravou com As Galvão. “Muito honrada de ter gravado ‘Pedacinhos’ com elas! Sinto muito pela família, fãs e pela música sertaneja. R.I.P”, publicou.

Ratinho, por sua vez, fez questão de resgatar as participações da dupla sertaneja em seu programa. Na legenda, o apresentador escreveu: “Compartilho aqui um vídeo com alguns dos principais momentos dos quais tive a honra de receber As Galvão cantando no programa para que possamos guardar na memória apenas boas recordações. Marilene Galvão fez história e deixou saudade. Aos familiares, amigos e fãs meus mais sinceros sentimentos”.

MORTE

Morreu a cantora Marilene Galvão, da dupla sertaneja As Galvão, na última quarta-feira (24), aos 80 anos, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo fã-clube oficial das artistas.

"É com grande pesar que através dessa mensagem, comunicamos o falecimento, às 14h30 em São Paulo, da nossa rainha soberana Marilene Galvão. Em breve traremos mais notícias. Para agora, contamos com as orações e apoio de vocês! Nós cremos na ressurreição e acreditamos que nossa menina descansou, e em um bom lugar desfrutará do seu descanso", diz a nota.

Segundo o portal G1, Marilene morreu no Hospital Professora Lydia Storópoli, onde estava internada. A causa do falecimento da sertaneja não foi divulgada. No entanto, a cantora sofria de Alzheimer. O velório será realizado no início da tarde desta quinta-feira (25), em Paraguaçu Paulista (SP). Depois, o corpo seguirá em cortejo até Sapezal (MT), onde será enterrado no final da tarde.