AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Notícia triste

Famosos lamentam a morte de Palmirinha e se declaram: “Te amo”

Tatá Werneck, Simone Mendes e Gaby Amarantos foram algumas das famosas que lamentaram a morte de Palmirinha

Da Redação Publicado em 07/05/2023, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmirinha faleceu neste domingo (7), em decorrência de problemas renais - Instagram/@vovopalmirinha
Palmirinha faleceu neste domingo (7), em decorrência de problemas renais - Instagram/@vovopalmirinha

Após a notícia do falecimento de Vovó Palmirinha, famosos lamentaram a notícia e se declararam para a apresentadora: “Tem amo”. A morte foi confirmada no perfil oficial da famosa.

Nos comentários da nota de pesar, Tatá Werneck, Simone Mendes e Gaby Amarantos foram algumas das famosas que lamentaram a notícia. “Querida! Doce e amada Palmirinha! Te amamos”, declarou a humorista. A irmã de Simaria deixou um emoji de carinha triste, enquanto Amarantos escreveu: “Já está na luz divina do Pai”.

O atorPablo Oliveira mandou: “Obrigado por sua passagem linda aqui no plano terrestre”. Por sua parte, a apresentadora Silvia Abravanel disse: “Meus sinceros sentimentos. Que Deus a receba num abraço doce e fraterno. Paz à família e amigos. Um grande exemplo de ser humano. Descanse em paz, amada Palmirinha”. Juliane Massaoka, do ‘Mais Você’, ainda se declarou: “Uma inspiração”.

NOTÍCIA DA MORTE

A apresentadora Palmirinha morreu, neste domingo (7), aos 91 anos, em decorrência de problemas renais. A notícia foi dada pelo perfil oficial do Instagram da famosa.

“A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a VovóPalmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril”, começou o comunicado.

Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada. Seu jeito simples e cativante de apresentar suas receitas foi o que possibilitou ganhar uma legião de fãs, amiguinhas e amiguinhos, como os chamava”, seguiu.

A nota de pesar falou sobre a vida pessoal da apresentadora: “Exemplo de mãe que sempre batalhou para sustentar sua casa, dar educação e uma vida digna com qualidade para suas três filhas, Palmirinha é referência de mulher guerreira que também soube empreender e superar as dificuldades da vida”.

O perfil oficial de Palmirinha ainda relembrou a trajetória da apresentadora na televisão. Confira a publicação completa: