AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Famosos lamentam a morte de Jô Soares: "Sempre será lembrado"

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5) e abalou o mundo dos famosos

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Qualidades e legado do humorista foram exaltados pelos artistas brasileiros - Globo/ Rogério Lorenzoni
Qualidades e legado do humorista foram exaltados pelos artistas brasileiros - Globo/ Rogério Lorenzoni

O Brasil acordou nesta sexta-feira (5) com a notícia da morte de Jô Soares, aos 84 anos de idade. Não demorou muito para que diversos amigos e fãs do apresentador se manifestassem sobre o assunto, prestando homenagens e lamentando a partida do veterano da TV brasileira.

Um deles foi Ana Maria Braga, que publicou: “Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz, meu amigo!”, ao lado de um registro de uma entrevista que cedeu a Jô.

Adriane Galisteu também escreveu um recado de despedida ao amigo. “Meu Deus, o mundo sem você…. Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho que tristeza… Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas por todos os ensinamentos. Te amo eternamente!”, declarou ela.

Por sua vez, Ana Carolina também relembrou sua entrevista ao apresentador. “Dia triste. Jô inesquecível, Jô que acompanhei desde pequena, com o genial 'Viva o gordo', mais tarde tive a honra de sentar no seu concorrido sofá e me divertir com esse ser humano tão especial, inteligente e afetuoso. Uma passagem de luz e paz! Saudades do 'beijo do gordo'! Obrigada por tanto!”, escreveu.

A publicação de Thiaguinho foi semelhante à da cantora. Ele escreveu: “Descanse em paz, Jô Soares. Foi uma honra te conhecer, ser entrevistado, bater papo e sentir de perto toda essa genialidade e educação. Obrigado por tanto carinho de sempre e continuarei assistindo as grandes entrevistas que você nos deixa! Meu respeito e admiração, Jô. Meus sentimentos à família”.

Quem também não ficou de fora foi a atriz Bárbara Paz. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam! Um homem inteligentíssimo, engraçado e humano! Vai fazer muita falta! APLAUSOS E MUITAS RISADAS NO CÉU! Que lá vem história!!! Todo meu amor, Flavinha”, em menção à ex-esposa de Jô.

A cantora Zélia Duncan, que atualmente está em um relacionamento com Flávia Pedras, também se pronunciou. "O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!", disse.

Por fim, Zeca Camargo deixou sua mensagem de comoção: "Muita gente hoje vai lembrar do dia em que levou um ‘beijo do Gordo’! O meu (e olha que foram dois) foi inesquecível. Mas, pra lembrar esse gênio que mudou a TV brasileira (sempre pra melhor), eu compartilho aqui o dia em que eu dei beijo no Jô. Em inglês, que ele falava impecavelmente, existe a expressão ‘game changer’, perfeita para alguém que, como o Jô, chega num cenário conhecido e aponta para uma nova direção. E é assim que Jô Soares sempre será lembrado. Com um carinho imenso".

Confira algumas das publicações completas: