AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita! Como assim?

Revoltados, fãs de Juliette criticam brincadeira de amiga com seu namorado

Juliette curte final de semana com amigos e namorado, Kaique Cerveny, e fãs criticam brincadeira entre ele e amiga da cantora

Da redação Publicado em 17/12/2023, às 12h09 - Atualizado em 18/12/2023, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs se revoltam com brincadeira entre amiga e namorado de Juliette - Reprodução/Redes sociais
Fãs se revoltam com brincadeira entre amiga e namorado de Juliette - Reprodução/Redes sociais

Juliette Freire aproveitou o final de semana para curtir um passeio de barco com os amigos e o namorado, Kaique Cerveny. No entanto, uma foto postada por uma das amigas da cantora revoltou os fãs da ex-BBB.

Isso porque a jovem aparece agarradinha com o campeão de crossfit e brincando na legenda do post com a situação, o que foi considerado como uma atitude "sem noção" pelos admiradores da artista.

Na foto compartilhada nos Stories do Instagram, a amiga de Juliette, Camilla Diniz, surge abraçada com Kaique. No texto que acompanha o registro, ela brinca: "Extra: a verdade é que ele é meu e Juliette é o disfarce", escreveu a jovem ao publicar a imagem.

A declaração não pegou bem e viralizou nas redes sociais. No X, antigo Twitter, uma internauta se revoltou: "Meu Deus, o namorado da Juliette com a amiga dela?", escreveu ela em sequência publicou um palavrão e pediu limites.

Outro internauta chamou a jovem de fura-olho.

Anteriormente, pelos Stories do Instagram, a artista exaltou o dia com os amigos e a amizade verdadeira. Mas, até o momento da publicação da matéria, Juliette não se pronunciou sobre a questão. O relacionamento entre ela e o atleta tornou-se público recentemente, quando a cantora compartilhou fotos ao lado do amado.

ASSUMIDOS

Juliette assumiu que está namorando Kaique Cerveny. A campeã do BBB publicou uma sequência de fotos em clima de namoro ao lado do atleta na última quarta-feira (13). “Deixa eu ser clichê”, legendou a artista. Nos cliques, os dois aparecem juntos curtindo uma piscina.

Nos comentários, famoso e anônimos celebraram o novo casal: “Vocês combinam! Torcendo muito pela felicidade de vocês!”, disse um seguidor. “Tenho nem palavras para expressar, Casal de Milhões”, completou outro fã. Gil do Vigor comemorou “Tudoooooo”, “Lindos”, comentou Carla Dias.

Os boatos do romance rolam desde abril, quando os dois foram vistos juntos curtindo juntos alguns eventos, como o aniversário da apresentadora Ana Clara e em um passeio de barco.

No começo do mês, Kaique Cerveny publicou um registro todo especial em seu Instagram, para celebrar o aniversário da cantora, que completou mais uma primavera no dia 3 de dezembro. 

Os dois aparecem em uma banheira de espuma em clima de romance. Na legenda, o atleta se declarou para a artista: “Você me mostra todos os dias que tudo é possível! Isso é admirável! O dia é todo seu, aproveita”.