AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIA DO BEIJO

Fátima Bernardes abre álbum de fotos românticas com Túlio Gadêlha: "Dia do Beijo"

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos há seis anos

Redação Publicado em 13/04/2023, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes homenageou Túlio Gadêlha no Dia do Beijo, que é celebrado nesta quinta-feira (13) - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes homenageou Túlio Gadêlha no Dia do Beijo, que é celebrado nesta quinta-feira (13) - Instagram/@fatimabernardes

O Dia do Beijo foi comemorado internacionalmente nesta quinta-feira (13) e Fátima Bernardes comemorou a data em grande estilo. A apresentadora abriu um álbum de fotos românticas com Túlio Gadêlha, seu namorado há seis anos, e aproveitou para se declarar ao amado. 

Usando seu Instagram, a famosa publicou uma sequência de fotos em que o casal está se beijando. Seja em Paris, na praia ou na natureza, ambos aparentavam estar felizes e apaixonados nos cliques.

Na legenda, ela se derreteu: "Beijos de chegadas e partidas. De férias. De rotina. De amor, de brincadeira. Beijo. Agora, será que precisa mesmo de um dia comemorativo pra gente lembrar como é bom?". Em seguida, colocou a hashtag "Dia do Beijo". 

Confira o vídeo pra lá de fofo:

COMENTÁRIOS

Os fãs e amigos da comandante do 'The Voice' felicitaram o casal, e não pouparam elogios para o amor dos dois. "Bom acompanhar vocês. Cumplicidade, cuidado, energia boa... A gente admira e se inspira", escreveu uma internauta. "O amor é lindo, temos que amar muito", declarou outro. "Essa mulher, sim, não esperou o fim da vida pra ser feliz. Jogou a tolha e foi curtir! Se jogou, pensou nela, e na felicidade. Dá pra sentir daqui que o que ela quer mais é viver a vida pra ser feliz", parabenizou uma terceira.

Vale lembrar que, antes de namorar o deputado federal, Fátima esteve casada com William Bonner por 26 anos. Neste relacionamento, gerou Beatriz, Vinicius e Laura Bonner.

DISTÂNCIA

Túlio Gadêlha publicou um vídeos nas redes sociais, neste domingo (9), para registrar o reencontro com Fátima Bernardes após passarem 27 dias separados. Eles viajaram para países diferentes nas últimas semanas, ao que o político buscou a apresentadora no aeroporto assim que ela chegou.

Enquanto Túlio estava em missão diplomática no Japão, Fátima viajou à França para visitar os filhos Vinicius e Laura Bonner. 

“Hoje vamos nos encontrar, depois de 27 dias distantes. Relacionamento a distância não é fácil, mas tem seus momentos”, publicou o político antes da chegada da amada ao aeroporto.

Em seguida, ele filmou o momento em que os dois se viram pela primeira vez após o período separados. "Mais alguém tem uma namorada assim? E minha namorada que passou duas semanas batendo perna na França para cima e para baixo e quando chega o Brasil e me vê liga o modo Tamogochi”, disse.

Confira o reencontro entre Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes: