AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Fátima Bernardes coleciona elogios ao postar fotos na praia com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes está aproveitando a semana de descanso com o amado Túlio Gadêlha em Pernambuco

Da Redação Publicado em 07/10/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes encantou os fãs após postar fotos com o namorado. - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes encantou os fãs após postar fotos com o namorado. - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes apareceu nas redes sociais toda romântica e no chamego com o namorado, o deputado federal, Túlio Gadêlha, nesta sexta-feira (7).

 O casal foi até Pernambuco para celebrar a reeleição do amado. Nos registros pra lá de românticos, os dois aparecem agarradinhos na praia e dando um beijão sem medo de serem felizes.

"Bom dia pra você que está recarregando as energias já pensando na próxima semana", legendou a apresentadora do 'The Voice Brasil', acrescentando a hashtag “Cada minuto importa”. O boy rapidamente comentou a publicação com corações vermelhos.

Nos comentários, o casal colecionou elogios fofos dos internautas: “Lindíssimos”, “Que delíciaaaaa! Aproveitem muito!”, “Ah! Esse lugar”.

FOFA

Agradecida! É assim que Fátima Bernardes está se sentindo após as reações positivas das primeiras fotos dela como apresentadora do ‘The Voice Brasil’.

A nova âncora do programa gravou um vídeo no mar, durante a viagem que está fazendo com o namorado Túlio Gadêlha, e aproveitou o momento para agradecer seus fãs.

Na postagem, a câmera se aproximava lentamente de Fátima e a apresentadora mandava beijinhos em sua direção. Para deixar ainda mais claro seu sentimento, a apresentadora adicionou a música Gratidão, de Xande de Pilares, como trilha sonora.

“Só queria mesmo agradecer pelo carinho de sempre. Bastaram duas fotos da nova temporada do ‘The Voice Brasil’ para vocês me inundarem de amor e boas expectativas. Minha gratidão, sempre”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs seguiram elogiando a morena: “Obrigado por ser nossa voz! Uma vida longa, plena e com muita saúde pra tu”, desejou um. “Maravilhosa! que venha logo a estreia. Tenho certeza que você vai arrasar”, expressou outra.