AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Fátima Bernardes comenta sobre como é ter relacionamento à distância

Fátima Bernardes vive no Rio de Janeiro (RJ) e seu namorado, Túlio Gadêlha, em Recife (PE)

Da Redação Publicado em 27/10/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e  Túlio Gadêlha estão juntos desde 2017 - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos desde 2017 - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes foi convidada do ‘Saia Justa’, do GNT, na última quarta-feira (26). No bate-papo, a apresentadora falou sobre seu relacionamento à distância com o namorado, Túlio Gadêlha.

Juntos desde 2017, a jornalista vive no Rio de Janeiro (RJ), enquanto o deputado federal mora em Recife (PE). Segundo ela, eles sempre lidaram bem com a situação.

"Até agora estamos administrando do jeito que está. Acho que, com a vida que tenho hoje, sem a obrigatoriedade de estar ao vivo todos os dias, me facilita”, começou contando.

Em seguida, ela falou sobre como foi conviver com o amado durante a quarentena, comemorando os resultados positivos.

“A gente teve uma vivência durante toda a pandemia, dele ficar no Rio e depois começar os trabalhos online. E vimos que a gente funciona juntos. Isso também foi legal", comentou.

Na conversa, Fátima ainda falou sobre a nova etapa de sua vida profissional como âncora do ‘The Voice Brasil’, revelando o frio na barriga no processo.

"A gente nunca acha que está totalmente preparado. Eu sou extremamente exigente comigo mesma. Eu já gravei sete programas e no primeiro dia senti como se estivesse começando na televisão. Isso é muito interessante para uma pessoa como eu que sou extremamente controladora", disse.

ENCONTRO

Fátima Bernardes fez uma surpresa para os fãs nesta quinta-feira (27)! A musa inverteu os papéis e apareceu no 'Encontro' como convidada, quatro meses após passar o trono para Patrícia Poeta e Manoel Soares, que estão à frente do programa matinal. 

Aguardando sua estreia como anfitriã do 'The Voice Brasil', em 15 de novembro, Fátima comentou suas expectativas para essa nova fase, e deu alguns spoilers da temporada do reality musical. 

A ex-esposa de William Bonner, editor-chefe do 'Jornal Nacional', revelou que já gravou sete programas, incluindo as primeiras fases do show, como as audições às cegas e o tira-teima. Ela também contou que ainda está se adaptando à nova rotina. 

“Já gravei sete programas, já gravei todas aquelas audições às cegas, quando os técnicos só ouvem e escolhem as vozes que quiserem e já gravamos a fase do tira-teima, quando eles realmente veem o time que escolheram e colocam eles frente a frente, de dois em dois, de quatro em quatro, para poder salvar alguns”, explicou. 

ANIMAÇÃO E DIFICULDADES 

Fátima, que está com 60 anos recém completados, compartilhou a experiência dessa nova fase: “É muito emocionante. O pessoal se emociona em casa, mas lá também. Você se envolve, porque a gente entrevista as pessoas, tanto antes de cantar, como depois. É muita emoção”.

Apesar da empolgação com o novo programa, ela admitiu a dificuldade com os horários. "Você sabe que boto [o despertador] às dez para as oito [horas]?! Estou tendo a oportunidade de aproveitar a manhã de uma outra forma. Ainda estou desorganizada com horário e olha que sou organizada. Sou aquela pessoa que gosta de dar risquinho na agenda. Estou completamente perdida. São outras dinâmicas e outros processos no 'The Voice', estou me adaptando."

Já na web, os apresentadores do 'Encontro' fizeram posts para agradecer à participação da amiga: "O Encontro de hoje foi, na verdade, um reencontro: recebemos a querida Fátima Bernardes, que conhece essa casa aqui como ninguém e nos deu a honra de sentar no nosso sofá como convidada para falar da nova temporada do 'The Voice Brasil', que acontece logo mais!", anunciou Manoel na legenda.

"E a gente se divertiu um bocado, hein?! Muita música boa com o querido Hugo Bonemer [primo do ex-marido de Fátima], que soltou o vozeirão em homenagem à Fátima, e os talentosos Lunadi e Jhoni Lua que entregaram tudo! Minha plateia, meu povo de casa, obrigado pela companhia!", finalizou ele.