AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembrança

Fátima Bernardes compartilha sequência de cliques antigos e reflete: ''Era um outro mundo''

A apresentadora relembrou registros de dezembro de 2019

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 21h20 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes compartilha lembranças de 2019 - Instagram/ @fatimabernardes
Fátima Bernardes compartilha lembranças de 2019 - Instagram/ @fatimabernardes

Fátima Bernardes resolveu usar as redes sociais, na noite desta segunda-feira (14), para relembrar alguns momentos especiais por meio de cliques antigos. 

No Instagram, a apresentadora compartilhou uma sequência de registros de dezembro de 2019, nas quais aparece ao lado de amigos, familiares, de convidados do 'Encontro' e também do namorado, Tulio Gadelha.   

A global aproveitou o momento para refletir acerca das mudanças que aconteceram nos últimos meses. 

"Hoje não é dia de #tbt, mas revi muitas fotos de dezembro de 2019. Era um outro mundo. Quantas lembranças: apresentação de dança, ensaio fotográfico, bazar #entrenos, programas lindos de fim de ano, família reunida no Natal, encontros e reencontros com amigos, viagem de férias. O que será que vamos guardar desse dezembro de 2020? Vocês já têm ideia?", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, os internautas deixaram inúmeras mensagens sobre o assunto, respondendo o questionamento da famosa. 

"Percebo que se tivermos saúde física e mental já estamos no lucro", afirmou um seguidor. "Acho que estar vivo será uma grande lembrança  diante de um ano tão difícil", disse outra fã. "Muita gratidão, pois estamos vivos, mesmo passando por momentos difíceis", completou um terceiro. 

DIAGNÓSTICO

Fátima Bernardes usou suas redes sociais, na noite do último dia 2, para compartilhar um momento delicado com os fãs. É que a jornalista foi diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial. No Instagram, a apresentadora relatou ter descoberto a doença após realizar uma bateria de exames. 

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei as minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", começou ela. 

Na sequência, Fátima afirmou que contará com o apoio dos amigos e familiares: "Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros".