AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Cuidando de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha revela que está com pneumonia 

Apresentadora está em tratamento de câncer de útero

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram

Que Túlio Gadêlha é extremamente apaixonado por Fátima Bernardes não é novidade. Porém, nesta quarta-feira (9) o moreno decidiu mostrar todo o seu carinho pela namorada ao usar as redes sociais para dividir um momento romântico. 

Acontece que Túlio está cuidando de Fátima, submetida a um procedimento cirúrgico, parte do seu tratamento contra o câncer de útero. Em uma das imagens, publicadas na sua conta oficial do Instagram, o casal posou agarradinho.  

Na legenda do post, Túlio também contou que foi diagnosticado com uma pneumonia e brincou com o fato de estar doente ao mesmo tempo que a amada: "Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. rsrs. Pois é.. Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia", revelou. 

Para finalizar, ele também aproveitou para dar notícias a respeito do quadro de saúde da jornalista. "O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela", concluiu. 

Os fãs do casal se emocionaram com a fotografia e fizeram questão de deixar uma chuva de mensagens especiais para a dupla. "Amo demais esse casal! Vocês inspiram!", "Lindos! Continuem se cuidando e se amando", "Deus no comando sempre", disseram.

Confira: 

(Fotos:Reprodução/Instatgram)

OPERAÇÃO 

Fátima Bernardes passou por uma cirurgia para tratar o câncer no útero no último domingo (6), de acordo com o programa 'Fantástico'. 

Segundo a equipe médica, o procedimento ocorreu bem e a apresentadora também segue bem. Ela deverá ficar afastada do 'Encontro' nos próximo dias para cuidar da saúde. 

A jornalista contou sobre a doença na última quarta-feira (2), após realizar uma bateria de exames de rotina. "Hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial." 

"Como sempre usei as minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", escreveu, na ocasião. 

"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontro", finalizou ela.