AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Fátima Bernardes curte passeio em cachoeira com Túlio Gadêlha: ''Dá gosto de ver esse amor''

O casal aproveitou a manhã deste domingo (5) para se conectar à natureza

Da Redação Publicado em 05/09/2021, às 12h30 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima e Túlio posaram juntinhos em meio à natureza - Instagram/ @fatimabernardes
Fátima e Túlio posaram juntinhos em meio à natureza - Instagram/ @fatimabernardes

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha começaram este domingo (5) cercados pela natureza. É que o casal aproveitou a manhã ensolarada para curtir um passeio na cachoeira.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do 'Encontro' compartilhou uma sequência de fotos ao lado do amado. "A gente sempre gostou de estar na natureza, mas nesta pandemia é onde nos sentimos mais felizes e mais seguros. Bom domingo!", escreveu a global na legenda da publicação. 

O deputado também dividiu alguns registros em sua conta na rede social. "Quando a namorada quer fazer uma pose diferente, mas cabe a você o ônus dessa ideia", brincou.

Os seguidores não só amaram o post de Fátima como deixaram inúmeros elogios. "Dá gosto ver esse amor e cumplicidade que existe entre vocês", destacou uma internauta. "Casal mais fofo", disse outra fã. "Lindos", completou uma terceira. 

APAIXONADOS
O casal Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemorou, na última quinta-feira (2), 3 anos e 10 meses de namoro. A celebração teve direito a declarações românticas através das redes sociais, que incluíam fotos juntinhos em meio à natureza. 

“3 anos e dez meses juntos. Saudade desse ócio a dois”, publicou a apresentadora. Além disso, acrescentou as hashtags ‘TBT [Throwback Thursday]’ e ‘Cada minuto importa’. Por sua vez, Túlio respondeu através dos comentários: “Saudade mesmo, amor! De vc e do ócio”. 

O deputado também compartilhou outra declaração em seu perfil, em que escreveu: “3 anos e 10 meses. Que nunca nos falte esperança no olhar e no sorriso, a vontade de viver. Te amo, Fátima Bernardes”, com emojis de coração e foguinho.