AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Fátima Bernardes curte praia ao lado de Túlio Gadêlha e esbanja beleza em cliques de biquíni

A apresentadora e o amado posaram juntinhos em registros divertidos na praia

Da Redação Publicado em 21/02/2021, às 12h48 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima e Túlio posaram juntinhos na praia - Instagram/ @tulio.gadelha
Fátima e Túlio posaram juntinhos na praia - Instagram/ @tulio.gadelha

Túlio Gadêlha usou as redes sociais, na manhã deste domingo (21), para compartilhar um momento divertido ao lado da namorada, Fátima Bernardes.

No Instagram, o deputado federal publicou uma sequência de fotos em que aparece coberto de argila tentando agarrar a amada, que cai na risada com a brincadeira.

Aos 58 anos, a global esbanja beleza e boa forma ao posar nos raros registros de biquíni.

"Amor é quando a pessoa tem todos os motivos para desistir de você e não desiste", brincou Túlio na legenda da publicação. 

Fátima não perdeu tempo e fez questão de responder: "Como resistir a esse banho de argila...".

Ao se depararem com o post, os fãs teceram elogios. "Vocês são lindos demais, gente!", disse um seguidor. "Meu Deus, Fátima! Que corpo é esse, mulher? Tu toma banho é de fonte da juventude, é?", quis saber outra internauta. "Casal mais lindo! Como explicar essa magia que é o amor? Não se explica, se sente", completou uma terceira, bastante inspirada.

CARREIRA
Se engana quem pensa que Fátima Bernardes sempre quis ser jornalista. À frente do ‘Encontro’, exibido na TV Globo desde 2012, ela relembrou, em entrevista ao Gshow, a época em que dedicava cerca de oito horas do seu dia ao sonho de se tornar a primeira bailarina do Theatro Municipal.

Segundo ela, foi preciso sacrificar muitos momentos pela dança. A apresentadora contou ainda quando decidiu abandonar as sapatilhas para abraçar a carreira jornalística.

"Abri mão de vários fins de semana, sim. Agora danço de maneira leve. Lembro da minha estreia, com oito aninhos, no Theatro Municipal, de viajar com grupo de amigas, da primeira vez que fui para fora do país, em Nova York, fazer aulas de jazz, balé e sapateado... Foi incrível. Depois, com os clipes que fiz para o 'Fantástico', percebi que não era mais esse caminho. Da mesma maneira que me dediquei intensamente à dança, passei a me dedicar ao jornalismo”, descreveu Fátima.

Durante os 14 anos que permaneceu na bancada do ‘Jornal Nacional’ ao lado de seu ex-marido, William Bonner, ela percebeu que a dança a ajudou muito a não se desesperar diante de um erro. Mas a migração para o entretenimento, segundo ela, marcou seu reencontro com o antigo sonho. Tanto que Fátima já se apresentou algumas vezes dançando durante o seu programa.