AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUITO BOM

Fátima Bernardes e Sandra Annenberg reeditam parceria dos anos 90 e público se diverte

Internautas comemoram a parceria entre Fátima Bernardes e Sandra Annenberg no 'Domingão'

Fátima Bernardes e Sandra Annenberg fizeram parte do júri da 'Dança dos Famosos'. - TV Globo
Fátima Bernardes e Sandra Annenberg fizeram parte do júri da 'Dança dos Famosos'. - TV Globo

A 'Dança dos Famosos' do último domingo (23) recebeu a presença de duas juradas mais que especiais: Fátima Bernardes Sandra Annenbeg, que divertiram o público ao encenarem um jornal e relembrarem a parceria dos anos 90.

As duas jornalistas, que assumiram o comando do 'Fantástico' entre 1993 e 1997, voltaram a dividir a bancada - mas, desta vez, com um tom mais leve e recheado de humor. Em meio à muitas piadas, a dupla garantiu a risada do público e de Luciano Huck.

Além disso, elas lembraram da confusão que a semelhança entre as duas causava nos telespectadores. Inclusive Sandra, que é mãe de Elisa Annenberg-Paglia - outra que também apareceu no 'Domingão', era frequentemente perguntada sobre os três filhos de Fátima com William Bonner.

"Depois que ela deixou crescer [os cabelos], viram que não era a mesma pessoa. Perguntavam para mim sobre os trigêmeos", brincou a comandante do 'Globo Repórter. "Sempre perguntavam se a gente era irmã, prima...", completou a apresentadora do 'The Voice'.

A diversão causada pelo reencontro foi tão grande que o tema rapidamente virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Enquanto alguns internautas pediam que Fátima e Sandra se tornassem fixas no quadro, outros chegaram a clamar até por um programa mais descontraído com a presença das duas.

"Seria um sonho vocês duas apresentando algo de novo juntas", confessou uma fã. "Fátima Bernardes e Sandra Annenberg é a dupla mais simpática da Globo", opinou uma internauta. "Foi muito legal ter as duas juntas. Mulheres super inteligentes e graciosas. Abrilhantaram nosso Domingão", continuou outra pessoa.