AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha aproveitam férias na Espanha

Curtindo férias na Espanha, o casal surgiu em clima romântico

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tulio Gadelha e Fátima curtindo dias de férias - Instagram/@tulio.gadelha
Tulio Gadelha e Fátima curtindo dias de férias - Instagram/@tulio.gadelha

Fátima Bernardes está aproveitando suas férias para passear pela Europa e conhecer diversos pontos turísticos ao lado do namorado, Túlio Gadelha. Atualmente o casal está em Madri, capital da Espanha, conhecendo as culturas e hábitos do local.

Fátima aproveitou para publicar em seu perfil no Instagram alguns registros da viagem, exibindo um dos maiores parques da região e mostrando que muita gente também escolheu dar uma volta pelo local.

“Muita gente também veio ao parque, de máscara, para aproveitar que é um local aberto e grande. Tá frio mas está um fim de tarde lindo. Parque do Retiro", contou Fátima no vídeo, mandando um beijo ao final, surgindo coladinha com Túlio. Na legenda, a atriz utilizou a hashtag #cadaminutoimporta, que têm utilizado em grande parte de suas fotos viajando.

Confira!

PASSEIO LONGO

Fátima também publicou seu passeio turístico no último sábado, posando com Túlio em frente a Catedral de Santa Maria, a Catedral de Burgos, na Espanha. Na imagem, a apresentadora está com um óculos de sol e um cachecol colorido, assim como seu namorado.

Na sequência, a famosa exibe as belezas da Catedral. “Muito o que agradecer. Mas também o que pedir em tempos tão difíceis. Esta é a Catedral de Santa Maria, a Catedral de Burgos - patrimônio da humanidade pela Unesco. #cadaminutoimporta”, escreveu ela na legenda.