AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Fátima Bernardes e William Bonner comemoram Natal juntos com os atuais parceiros

Separados há 9 anos, Fátima Bernardes e William Bonner celebraram com os filhos

Redação Publicado em 27/12/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente, Fátima namora Túlio Gadelha e Bonner é casado com Natasha Dantas - Reprodução/Instagram
Atualmente, Fátima namora Túlio Gadelha e Bonner é casado com Natasha Dantas - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes e William Bonner surpreenderam o público ao posarem juntos na celebração de Natal no último domingo (24). Os dois mantém uma boa relação após o divórcio e aproveitaram a data especial ao lado dos filhos – os trigêmeos Laura, Vinicius e Beatriz Bonemer.

O clique mostra que os atuais parceiros dos funcionários da TV Globo também estavam presentes no evento. Enquanto Fátima surgiu abraçada com o namorado Túlio Gadelha, Bonner estava o lado da esposa Natasha Dantas.

Além dos citados, outros membros próximos aos jornalistas também aparecerem sorridentes em frente à câmera. Ao que Fátima escreveu: “Família e amigos” ao lado de um coração vermelho nos Stories.

Vale mencionar que Fátima Bernardes e William Bonner ficaram conhecidos por dividirem a bancada do ‘Jornal Nacional’ entre 1998 e 2011. Eles se casaram em 1990 e ficaram juntos durante 26 anos, ao que decidiram encerrar o casamento pacificamente em 2016.

BOM CONSELHO

Fátima Bernardes deu detalhes sobre o início do seu relacionamento com Túlio Gadêlha há seis anos. Ao lado de Ivete Sangalo, a apresentadora abriu o coração em bate-papo durante seu novo programa 'Assim como A Gente' (GNT) e relembrou um bom conselho que recebeu da filha.

"As pessoas em volta ficaram todas surpresas, né, eu mesma fiquei surpresa com o que aconteceu. Eu não imaginava que tão rapidamente, no primeiro dia que eu saísse com uma pessoa, todo mundo ficasse sabendo", iniciou Fátima.

A diferença de idade também foi uma surpresa. "A gente foi um pouco atravessado por isso, porque ele não sabia a minha idade e nem eu a dele, sabia que tinha uma diferença muito grande", contou ela que tem 61 anos e Túlio tem 36.

Para engatar na relação com o político, Fátima contou com o apoio de uma das filhas. "Pra mim, eu confesso que eu tive um pouquinho de preconceito comigo mesma e a minha filha falou: mãe, você tá sendo preconceituosa", afirmou.

E completou: "Eu senti um pouco de medo, porque eu tinha uma vida tão organizada, que ninguém falava nada, porque não tinha o que falar. Eu falei: agora isso vai virar assunto. É isso mesmo? Mas, rapidamente, eu também recebi de parte do público muita demonstração de afeto e de respeito".