AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Fátima Bernardes entrega todos os detalhes sobre o seu mais novo trabalho

Apresentadora Fátima Bernardes revela empolgação para estreia do programa "Assim Como a Gente" no GNT

Fátima Bernardes revela empolgação para estreia - Reprodução
Fátima Bernardes revela empolgação para estreia - Reprodução

A renomada apresentadora Fátima Bernardes compartilhou suas expectativas para a estreia de seu novo programa, "Assim Como a Gente", que será exibido no canal GNT a partir desta sexta-feira, dia 13 de outubro. Este projeto marca uma significativa mudança na carreira da apresentadora, sendo o primeiro programa fora da Rede Globo, apesar de seu trabalho contínuo com o "The Voice Brasil", que terá sua última temporada em novembro.

Em uma entrevista ao portal Gshow, Fátima Bernardes expressou sua animação pelo novo programa, enfatizando a qualidade dos convidados e a profundidade das conversas que ocorreram durante as entrevistas. "Eu estou muito animada. Os convidados são incríveis. E as duplas formadas para as entrevistas geraram programas muito interessantes e reveladores das personalidades de todos eles. Foram conversas baseadas em muita verdade e isso me emociona," declarou ela.

“PODER ME POSICIONAR”

Ela também destacou a distinção entre esse novo formato e os programas que apresentou ao longo de sua carreira. "Eu gravei tudo e agora preciso esperar para ver como vai ficar na TV. O que eu aprendi na condução de entrevistas, eu vou carregando na minha mochila faz 37 anos. (...) Neste agora, o meu posicionamento pode estar presente. Poder me posicionar já torna isso de maneira diferente," afirmou Fátima sobre as novas mudanças que vai passar por, se revelando animada.

Fátima Bernardes ressaltou o cerne de cada episódio de "Assim Como a Gente" que é a autenticidade dos convidados ao compartilharem experiências pessoais, em um programa que assume um caráter bem humano. "As pessoas estão ali despidas disso tudo, para falarem de ser humano para ser humano. Por mais que sejam famosas, elas vão despertar outros sentimentos nas pessoas. É bacana porque o tema, por mais que ele surja, ele não é o principal. O principal é como aquelas pessoas reagem a essa situação," concluiu a apresentadora.