AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Fátima Bernardes fica insatisfeita com decisão da Globo sobre seu novo programa; entenda

Após uma reunião com os executivos, Fátima Bernardes não ficou satisfeita

Da Redação Publicado em 07/07/2023, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes fica insatisfeita com decisão da Globo sobre seu novo programa; entenda - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes fica insatisfeita com decisão da Globo sobre seu novo programa; entenda - Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes recebeu uma oferta para comandar um novo programa no GNT, mas aparentemente não ficou totalmente satisfeita com a proposta. Após uma reunião com os executivos, a apresentadora expressou sua insatisfação e até questionou a presença de programas como o ‘Lady Night’ e o ‘Que História É Essa, Porchat?’ na grade de programação da Globo, enquanto ela, que está há mais tempo na emissora, ficaria restrita à TV fechada.

Segundo o jornalista Matheus Baldi, do programa "Melhor da Tarde", Fátima não escondeu seu descontentamento durante a reunião. No entanto, os diretores explicaram que o novo programa poderá eventualmente estrear também na Globo, mas isso dependerá do seu desempenho e sucesso, seguindo a trajetória de programas anteriores. Diante das circunstâncias, Fátima acabou aceitando a proposta e se comprometendo com o projeto.

Vale mencionar que, de fato, o ‘Lady Night’, comandado por Tatá Werneck, e o ‘Que História É Essa, Porchat?’, comandado por Fábio Porchat, só foram entrar na programação da emissora aberta quando já tinham conquistado o público. Portanto, tudo indica que Fátima terá que esperar aprovação dos telespectadores mesmo.