famosos   / Versatilidade

Fátima Bernardes repete look por dois dias seguidos no 'Encontro'

Apresentadora apostou em uma macacão preto para comandar o programa 

Da Redação Publicado terça 20 outubro, 2020

Apresentadora apostou em uma macacão preto para comandar o programa 
Fátima Bernardes no 'Encontro' - Instagram/@fatimabernardes

Os looks de Fátima Bernardes nunca passam batido. No entanto, dessa vez a apresentadora surpreendeu seu público ao usar a mesma roupa por dois dias seguidos para comandar o 'Encontro'.

Na última segunda-feira (19), ela apostou em um macacão azul marinho mais justo ao corpo e um salto estampado. Já nesta terça-feira (20), Fátima provou a versatilidade da peça e acrescentou uma camiseta branca por baixo. Além disso, ela apostou em um tênis. No dia seguinte, foi esclarecido que era uma ação sobre consumo consciente de uma marca de eletrodomésticos.

Os internautas, claro, comentaram a escolha da apresentadora nas redes sociais. "Se até a Fátima usa a mesma roupa, quem sou eu pra não fazer isso também", disse uma. "Pesquisando de onde é essa roupa maravilhosa que ela [Fátima] tá usando", elogiou outra. "E essa roupa da Fátima, gente? Tá maravilhosa, mais jovem ainda", observou uma terceira. 

CARREIRA
Se engana quem pensa que Fátima Bernardes sempre quis ser jornalista. À frente do ‘Encontro’, exibido na TV Globo desde 2012, ela relembrou, em entrevista ao Gshow em 2019, a época em que dedicava cerca de oito horas do seu dia ao sonho de se tornar a primeira bailarina do Theatro Municipal.

Segundo ela, foi preciso sacrificar muitos momentos pela dança. A apresentadora contou ainda quando decidiu abandonar as sapatilhas para abraçar a carreira jornalística.

"Abri mão de vários fins de semana, sim. Agora danço de maneira leve. Lembro da minha estreia, com oito aninhos, no Theatro Municipal, de viajar com grupo de amigas, da primeira vez que fui para fora do país, em Nova York, fazer aulas de jazz, balé e sapateado... Foi incrível. Depois, com os clipes que fiz para o 'Fantástico', percebi que não era mais esse caminho. Da mesma maneira que me dediquei intensamente à dança, passei a me dedicar ao jornalismo”, descreveu Fátima.

Durante os 14 anos que permaneceu na bancada do ‘Jornal Nacional’ ao lado de seu ex-marido, William Bonner, ela percebeu que a dança a ajudou muito a não se desesperar diante de um erro. Mas a migração para o entretenimento, segundo ela, marcou seu reencontro com o antigo sonho. Tanto que Fátima já se apresentou algumas vezes dançando durante o seu programa.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 17:01:08 (1127934).