AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Fátima Bernardes resgata primeiro Dia das Mães na escola dos filhos: “Inesquecível”

Trigêmeos de Fátima Bernardes aparecem pequeninhos em clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/05/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora se declarou aos herdeiros através da legenda - Instagram/@fatimabernardes
Apresentadora se declarou aos herdeiros através da legenda - Instagram/@fatimabernardes

O clima de nostalgia dominou o Instagram de Fátima Bernardes, na última quinta-feira (5). A comandante do ‘Encontro’ aproveitou a aproximação do Dia das Mães para relembrar a primeira vez que celebrou a data na escola dos filhos - os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, frutos de seu antigo casamento com William Bonner.

A imagem mostra a apresentadora toda sorridente com os três em seu colo. Enquanto ela veste look azul, os pequenos aparecem combinando em peças completamente brancas. As crianças encaram a câmera em expressão de curiosidade.

Na legenda, Fátima declarou o quanto a imagem é especial para ela. "Essa foto é do meu primeiro dia das mães na escola. Inesquecível. Sempre que olho com atenção para esse porta-retrato, volto para aquele dia de muita felicidade", escreveu.

Não faltaram elogios à família entre os comentários da publicação. “Que foto mais linda!”, disse uma seguidora. “Fátima não muda, gente. Maravilhosa”, ressaltou outro. “Coisa mais fofa!”, disse um terceiro.

Vale mencionar que, atualmente, os trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner já estão com 24 anos de idade. Vinícius saiu da casa da mãe para cursar universidade na França, inclusive.

Confira a publicação:

DESPEDIDA

Fátima Bernardes não será mais a apresentadora do 'Encontro' nos próximos meses. Isso porque a TV Globo anunciou, em meados de abril, que a apresentadora deixará a atração matinal para assumir o comando do 'The Voice Brasil', que estreia em outubro. 

No Instagram, Bernardes aproveitou para comemorar a novidade e se despedir do programa que comanda há quase 10 anos. "A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o 'Encontro' permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar", diss em um trecho.

Em seguida, ela fez um convite especial aos fãs: "Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês. E já aproveito pra desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios".