AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maduros

Fátima Bernardes surge ao lado de William Bonner e sua atual esposa: “Domingo feliz”

Fátima Bernardes e William Bonner receberam o filho Vinícius no aeroporto

Da Redação Publicado em 22/08/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-casal anunciou o divórcio em 2016, porém mantém boa relação - Instagram/@fatimabernardes e @realwbonner
Ex-casal anunciou o divórcio em 2016, porém mantém boa relação - Instagram/@fatimabernardes e @realwbonner

Fátima Bernardes e William Bonner provaram, mais uma vez, que mantêm uma boa relação após o divórcio ao posarem juntos para uma foto na noite do último domingo (21). Quem também marcou presença no encontro familiar foi Natasha Dantas, atual esposa do âncora do ‘Jornal Nacional’.

O ex-casal se reuniu no aeroporto para receber o filho Vinícius Bonemer de volta ao Brasil. Isso porque o rapaz de 24 anos passou os últimos meses realizando o sonho de estudar na França ao lado da namorada, Thalita Martins.

O registro foi publicado por meio dos Stories de Fátima, que também compartilhou uma imagem apenas com o filho em seu Feed do Instagram. “Fim de domingo mais feliz”, escreveu ela na legenda da publicação.

Muitos amigos e fãs aproveitaram os comentários para celebrar o retorno de Vinícius ao país. “Eita que alegria!”, “Chega o coração fica quentinho, né” e “Ahhh que delícia que é mimar nossos bebês”, foram algumas das reações dos internautas.

Vale destacar que Fátima Bernardes e William Bonner foram casados de 1990 a 2016. Eles são pais de trigêmeos - Vinícius, Laura e Beatriz. Em 2018, o jornalista trocou alianças com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Já a apresentadora namora o deputado Túlio Gadêlha desde 2017.

Confira as publicações:

Fátima Bernardes e William Bonner
Instagram/@fatimabernardes