AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Faustão aparece em foto rara ao lado dos três filhos e é elogiado pelos fãs

Apresentador é pai de Lara, João Guilherme e Rodrigo

Da redação Publicado em 30/12/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão está no Caribe, viajando com a família - Instagram/@joaosilva
Faustão está no Caribe, viajando com a família - Instagram/@joaosilva

Faustão apareceu em uma foto rara ao lado dos três filhos na última quinta-feira (29). Quem publicou o registro foi João Guilherme Silva, o filho do meio que acompanha o pai na apresentação do 'Faustão na Band'. Logo, não demorou para a família ser elogiada por fãs e amigos.

Na imagem, o veterano apareceu fazendo careta e de braços cruzados ao ser abraçado por Rodrigo - o mais novo -, João Guilherme - o do meio -, Lara - a primogênita - e a esposa Luciana Cardoso. A família está no Caribe, onde deve passar o Réveillon.

Na legenda, João colocou apenas emojis de coração. Ainda assim, não faltaram elogios. "Lindos", disse Eliana. "Ele está animado! Beijos na família linda", brincou Boninho sobre a expressão de Faustão. "Amor e respeito enorme por vocês", falou Anne Lottermann. "Família, a base do sucesso. Excelente 2023 a todos vocês", desejou uma seguidora.

SEGUE NA BAND

Recentemente, João Guilherme se pronunciou sobre os rumores de que Faustão estaria trocando de emissora após os baixos índices de audiência de seu programa de apenas um ano na Band.

Ao participar do 'Programa Silvio Santos', o rapaz garantiu: "Sim, promessa 100%, diário, ano que vem estamos lá", disse. Anne Lotterman, que também participa do programa comandado pelo apresentador, destacou: "[Estaremos] de segunda a sexta-feira, e se deixar vamos também para o domingo", afirmou.