AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Faustão bate martelo sobre aposentadoria: "Primeira e última entrevista"

Faustão falou sobre sua carreira na TV após a saída da Band

Apresentador deixou a Band em maio. - UFC
Apresentador deixou a Band em maio. - UFC

Pouco mais de dois meses após oficializar sua saída da Band, Faustão ainda não discursou oficialmente sobre sua aposentadoria. Porém, ao que parece, a decisão final parece estar cada vez mais próxima - e uma de suas últimas entrevistas é um bom indicativo para isso.

O apresentador de 74 anos, que aproveitou a última edição do UFC, nos Estados Unidos, falou sobre o tema com Evelyn Rodrigues. A brasileira, que é repórter da organização americana de luta, questionou o veterano sobre sua relação com artes marciais.

Então, Faustão a respondeu e deu a entender que não volta às atividades profissionais: "Depois de aposentado, é a primeira e última entrevista! Tinha que ser onde? Em Las Vegas, fazendo a alegria do meu filho. Mas conhecendo e reverenciando, repito, fazendo homenagem à Evelyn".

Antes disso, o veterano já havia exaltado o talento da profissional ex-Globo: "Eu tenho profunda admiração e respeito pelo trabalho da Evelyn". A entrevista, cedida ainda no último dia 15, viralizou somente dias depois.

O apresentador se despediu do 'Faustão na Band' em maio, depois de protagonizar baixos números de audiência para o canal, que finalizou a parceria com um prejuízo milionário. Desde então, Fausto Silva não expressou desejo de assinar com nenhuma outra emissora.

MARTELO BATIDO

Faustão tem apostado em um caminho diferente após sair da Band. Na última segunda-feira (17), foram revelados os planos de carreira do apresentador após o fim de seu programa na concorrente da Globo, que durou pouco mais de um ano no ar.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, ele está interessado em explorar outras formas de agradar o público. Ao lado dos diretores Cris Gomes e Beto Silva, que já trabalharam com ele na mudança para a Band, Faustão investe em um segmento não necessariamente relacionado à TV.

Veja mais aqui.