AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Covid-19

Fausto Silva se pronuncia após ser afastado da Band com covid-19

Após ser afastado da Band com covid-19, Fausto Silva se pronunciou sobre seu estado de saúde

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão cumprirá quarentena para impedir a transmissão do vírus - Instagram/@faustaonaband
Faustão cumprirá quarentena para impedir a transmissão do vírus - Instagram/@faustaonaband

A notícia de que Fausto Silva testou positivo para a covid-19 assustou seus fãs, porém, na última quarta-feira (19), o apresentador mandou um recado ao 'Brasil Urgente' (Band) para contar sobre seu estado de saúde. O ex-global tranquilizou seus telespectadores ao revelar que está se sentindo muito bem, sem sintomas.

O apresentador do 'Brasil Urgente', José Luiz Datena, transmitiu o recado do colega, ao vivo. "Eu não tenho nenhum sintoma, nunca tive resultados tão bons nos meus exames. Nem ia fazer PCR, fiz duas vezes quando estive em Miami. Mas agora deu positivo. Estou fora até segunda-feira, quando vou fazer um novo teste", contou Faustão.

Vale lembrar que, em comunicado enviado pela Band à imprensa, foi avisado que Fausto Silva será afastado e as gravações do 'Faustão na Band' serão suspensas. Contudo, a emissora não sofrerá com isso, uma vez que o comunicador já havia gravado programas para serem transmitidos até a próxima quarta-feira (26).

No último programa que Faustão gravou, ele recebeu Luana Piovani e Mariana Rios, porém ambas testaram negativo para o coronavírus.

FAUSTÃO COM COVID

O corpo médico da Band tem como protocolo de segurança a realização do exame PCR para detectar possíveis casos de covid-19. Nesta quarta-feira (19), Fausto Silva testou positivo para o vírus e a emissora decidiu suspender as gravações do programa 'Faustão na Band', para que o apresentador possa cumprir a quarentena corretamente.

Em comunicado, a Band avisou que Faustão está assintomático e passa bem. Além disso, foi confirmado que o apresentador continuará trabalhando de casa, enquanto cumpre com os dias de isolamento.

ANNE LOTTERMANN COM COVID

A jornalista Anne Lottermann também testou positivo para a Covid-19, assim como Fausto Silva. A colega de apresentação do veterano no programa da Band precisará se afastar das gravações até a próxima segunda-feira (24), segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7.