AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Fê Paes Leme relembra 'fora' em Edmundo após revelar crush no jogador

Edmundo tentou investida mas recebeu ‘fora’ de Fê Paes Leme

Fernanda Paes Leme revelou crush e fora no ex-jogador. - YouTube/Quem Pode Pod
Fernanda Paes Leme revelou crush e fora no ex-jogador. - YouTube/Quem Pode Pod

O ‘Quem Pode Pod’ da última terça-feira (15) recebeu a ex-panicat Nicole Bahls e as revelações bombásticas não ficaram só por conta da entrevistada. Fê Paes Leme, que comanda o podcast ao lado de Giovanna Ewbank, contou que já deu um ‘fora’ em Edmundo.


Ela assumiu que virou palmeirense por conta da ótima fase do clube e da presença do ex-jogador, por quem ela carregava um amor platônico na adolescência. "Eu virei palmeirense na época do Edmundo animal, não só por causa do Edmundo, mas porque o Palmeiras estava no auge", inicia. "Eu era novinha, 15 anos, virei palmeirense, virei a casaca por um tempo. E eu tive uma paixão platônica, eu o adoro", admitiu.


Apesar do ‘crush’, Fernanda revelou que, já na fase adulta, barrou uma investida do jogador. "Aí, depois, mais velha e tal, eu encontrei o Edmundo e contei na esportiva, aí ele: 'E aí, acabou essa paixão?'. Eu falei: 'Edmundo, não pira, né? Você é amigo do meu pai, me respeita!'", lembrou ela, aos risos.


SEQUELAS DA COVID

Há poucos dias, Fernanda Paes Leme relembrou sobre o momento em que foi diagnosticada com covid-19, em março de 2020. Durante a entrevista com Antonio Fagundes no podcast, ela revelou que sofre com as sequelas da doença até hoje.


A atriz disse que teve a memória comprometida por conta do vírus e não conseguia sentir cheiros ou gostos no período. “Eu tive muito mais sequelas do que sintomas. E dentre as sequelas, antes de paladar e cheiro, eu fiquei com a memória muito comprometida. E eu não sabia. Por um momento eu fiquei tensa, achando que eu podia estar com alguma coisa mais séria”, explicou.


Ela contou que após um amigo mandar um estudo explicando que a perda de memória é um sintoma comum, se sentiu mais aliviada. Entretanto, ainda sofre com as sequelas.


“Aí eu recebi um estudo de um amigo meu, um estudo gringo, falando que a covid podia afetar a memória”, disse. "Mesmo anos após o diagnóstico. Eu fiquei muito aliviada por um lado, mas é muito difícil para mim, pós-pandemia, conseguir ler um livro inteiro. Estou com uma grande dificuldade de ter foco”, relatou.