AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Felipe Andreoli celebra aniversário da esposa Rafa Brites e lista qualidades da amada

Felipe Andreoli se derreteu ao falar comemorar os 37 anos de vida da esposa

Da Redação Publicado em 16/10/2023, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli abriu o coração. - Instagram/@andreolifelipe
Felipe Andreoli abriu o coração. - Instagram/@andreolifelipe

Felipe Andreoli começou a semana em ritmo de comemoração. O jornalista, de 43 anos, se declarou e comemorou mais um ano de vida da esposa Rafa Brites, que está completando 37 anos. "Ela deixa postar foto com a cara amassada de segunda-feira 7h da manhã”, iniciou ele na postagem.

“Aos 37 anos. Mesmo porque até ontem ela estava achando que ia fazer 38... (risos). Ela não se importa muito com a idade, mesmo se cuidando muito bem. Ela sabe que é linda, mesmo passando e convencendo todo mundo de que é só gente boa... E é mesmo! Ela acorda de bom humor. Ela está 95% do tempo no maior alto astral", continuou.

Em seguida, ele fez questão de listar todas as qualidades da amada: "Em qualquer brecha do dia que tiver ela pede massagem. Eu faço. E ela diz que eu não fiz. Quando eu peço para ela sair do celular ela fala que está trabalhando. Aí, dou aquela olhada, e ela está no insta. Sim, ela é como todo mundo. E, ao mesmo tempo, única. Autêntica”.

Ele seguiu dizendo que a amada é a melhor pessoa para se estar em todos os dias. “Eu sou o sortudo que ela escolheu para passar esses últimos 13 anos. Aí tento escrever coisas do coração para ano que vem a gente comemorar outro dia como esse... Te amo, feliz aniversário, Rafa Brites", finalizou.

COMO FOI?

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks oficializaram a união no último dia 29, em Ibiza, na Espanha, depois de uma semana recheada de festas. E um dos convidados da celebração foi Felipe Andreoli, que detalhou os looks dos presentes na cerimônia luxuosa do casal para Ana Maria Braga.

Apesar de iniciar o bate-papo no 'Mais Você' afirmando não poder revelar todos os detalhes, o jornalista confidenciou uma dica que as mulheres receberam: "Isso eu acho que posso contar: Tinha uma recomendação para as mulheres não irem com salto muito fino por causa do fino".

A recomendação gerou alguns looks diferentes dos tradicionais, mas o motivo para isso era o local da cerimônia: "Não estavam com salto agulha de festa, salto agulha. estavam com aquele mais grossinho embaixo. Como tinha uma parte de grama e jardim, elas receberam a dica no convite”, disse Andreoli.

O convidado ainda se derreteu pela festa promovida por Ronaldo: "Quem estava lá se sentiu muito especial. Eram em torno de 300 convidados, foi lindo mesmo! Eu gosto de perceber o comportamento das pessoas e eu vi que eles estavam muito felizes".

Felipe ainda celebrou a realizaçãod o sonho de Celina, que desejava uma cerimônia do tipo. A modelo está com o Fenômeno desde 2015. "Estava lindo, super familiar, e eu sempre falei para o Ronaldo que eu o admiro muito porque vejo como é família dele, super educados, queridos, acessíveis”, finalizou.