AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Felipe Neto debocha de policiais após operação contra Filipe Ret: “Tempo livre”

Após investigação contra o rapper, Felipe Neto se indignou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto critica operação policial na casa de Filipe Ret - Instagram/@felipeneto
Felipe Neto critica operação policial na casa de Filipe Ret - Instagram/@felipeneto

Após policiais fazerem uma operação na casa de Filipe Ret no Rio de Janeiro (RJ), Felipe Neto decidiu se manifestar nas redes sociais. Nesta terça-feira (19), em seu perfil do Twitter, o youtuber aproveitou para criticar a postura dos agentes, debochando do fato de eles estarem com “tempo livre” para investigar o consumo de maconha do cantor.

“O que estão fazendo com o Filipe Ret é prova de que tem muito delegado com tempo livre no Rio, o suficiente pra armar essa palhaçada. Aparentemente, os problemas nas comunidades e nas áreas dominadas pelas milícias estão sob controle. O perigo é artista com maconha em festa”, tuitou Felipe Neto, indignado com a situação.

O youtuber ainda postou 4 fotos de 4 artistas diferentes que consomem a droga. Entre eles, apareceram nas imagens Miley Cyrus, Rihanna e Snoop Dogg. “Segundo os policiais responsáveis por essa palhaçada contra o Filipe Ret, esses são os mais perigosos do mundo”, disse Felipe Neto, em referência às fotos.

Veja o tuíte:


OPERAÇÃO NA CASA DE FELIPE RET

O rapper Filipe Ret foi detido, nesta terça-feira (19), pelos Agentes da Delegacia de Repressão e Entorpecentes (DRE-RJ) por uma investigação, envolvendo o artista, de tráfico de drogas.

A apuração começou após a comemoração de seus 37 anos, celebrada no final de junho. Na festa foi realizado um suposto "open beck", onde o cantor distribuiu maconha, de forma livre e gratuita, para seus convidados. Nas fotos publicadas da festa, é possível ver Ret segurando um balde azul com o que parecem ser cigarros de maconha.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Filipe Ret. Nesta manhã, o artista estava em um resort de luxo, em Angra dos Reis (RJ), quando foi surpreendido pelos policiais.

O rapper foi levado para uma sede especializada no Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Durante as buscas, foram encontradas substâncias ilícitas nos endereços do cantor.

Confira: