AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA

Felipe Neto ironiza prisão de Gabriel Monteiro: “Passou anos me acusando”

A prisão de Gabriel Monteiro foi comentada por Felipe Neto.

Felipe Neto comentou a prisão do ex-vereador Gabriel Monteiro. - Youtube/Felipe Neto
Felipe Neto comentou a prisão do ex-vereador Gabriel Monteiro. - Youtube/Felipe Neto

Reconhecido por ser muito ativo em causas políticas, o youtuber Felipe Neto usou as redes sociais para ironizar a prisão do ex-policial militar e vereador cassado Gabriel Monteiro

Apesar de não ter o citado diretamente, Felipe postou: "O cara que passou anos me acusando de fazer conteúdo impróprio e dizendo que minha casa ia cair foi preso por estupro. Esse é o tweet.".


Quando Gabriel foi acusado de filmar uma relação sexual com a adolescente de 15 anos, ainda em maio, o youtuber também se manifestou. "O cara que passou a vida falando que eu era um comunista que queria desvirtuar nossas crianças... Agora virou réu por se filmar transando com uma menina de 15 anos de idade", escreveu Felipe. "Zero surpresa", completou.


O ex-parlamentar se apresentou na tarde da última segunda-feira (07) a uma delegacia do bairro de Icaraí, em Niterói, depois de a 34ª Vara Criminal determinar prisão sem tempo estipulado para soltura, por suspeita de estupro. Ele declarou que ficou sabendo do mandado por conta da advogada e tentou se justificar sobre o crime.


“Respeito as autoridades, por isso, eu estou vindo aqui, não fui conduzido pela polícia. Assim que eu fiquei sabendo, vim imediatamente me entregar para a justiça porque eu acredito nela e sei que a minha inocência ficará provada. Não só tecnicamente, mas para todo o Brasil de forma que fique incontestável qualquer acusação contra mim”, afirmou.


O CASO

Segundo o jornal O Globo, o crime teria ocorrido no dia 15 de julho, um mês antes de Gabriel Monteiro ser cassado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A vítima alega que o conheceu em uma boate e foi com ele à casa de um amigo. Lá, o ex-vereador passou uma arma em seu rosto e a forçou a praticar sexo com ele.


A assessoria de imprensa de Gabriel alegou que a adolescente teria afirmado ao vereador que tinha 18 anos de idade. A assessoria também afirmou que vai apresentar todas as provas, cumprindo o ritual do processo.