AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Felipe Neto testa positivo para a Covid-19: ''Estou assintomático’’

Youtuber divulgou a notícia em sua rede social, mas ressaltou estar bem

Da Redação Publicado em 11/08/2021, às 15h15 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto - Instagram/@felipeneto
Felipe Neto - Instagram/@felipeneto

Felipe Neto testou positivo para a covid-19 nesta quarta-feira (11). O youtuber utilizou seu perfil no Twitter para dar a notícia aos seus seguidores. “Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares. Não tem como saber e também não adianta ficar procurando. Estou assintomático e vou fazer o que o protocolo diz”, escreveu.

Felipe também contou que faz exames semanais para checagem e hoje testou positivo para o vírus. O influencer aproveitou para explicar se esteve em aglomerações. “Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina”.

“Vou beber muitos líquidos e, se eu tiver algum sintoma, vou tratá-los, já entrei em contato com o meu médico, o teste da Bruna [namorada], deu negativo” disse em seus stories no Instagram, ressaltando que a parceira ficará longe enquanto ele se cuida. “Pode ser um falso positivo, mas a chance é de apenas 4%, só vou ter certeza amanhã”, completou. 

Felipe também se desculpou pelo tom mórbido na voz, mas contou ter ficado triste ao receber a notícia, além de precisar se distanciar da namorada. “A ‘boa’ notícia é que eu já tomei a primeira dose da vacina, e isso vai ter uma influência positiva no meu sistema imunológico”. O youtuber manteve a live marcada às 19h, pois está bem para gravar.