AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Felipe Titto se joga em treino noturno e posa com sunga branca: ''Ficou transparente''

Empresário registrou o pós mergulho nas redes sociais, escondendo as partes íntimas

Da redação Publicado em 07/08/2023, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto posou de sunga branca - Instagram/@felipetitto
Felipe Titto posou de sunga branca - Instagram/@felipetitto

Felipe Titto resolveu surpreender os fãs na noite do último domingo (6), quando se jogou em um treino noturno de mergulho e posou com uma sunga branca, chamando a atenção dos internautas. Isso porque a peça acabou deixando suas partes íntimas a mostra. "Ficou transparente", disse o empresário.

O ator revelou que fez o treino no lago que tem no quintal de sua casa. Ele, então, revesou entre altas e baixas temperaturas. "Três rounds de 10 min de sauna a 43 graus, intercalando com três rounds de 2 min de lago a 5 graus…. Pra finalizar com chave de ouro a domingueira!", explicou.

Mas, o que chamou a atenção dos internautas foi a foto. É que Titto posou de costas, usando apenas uma sunga. Ele, no entanto, colocou um emoji para cobrir a região do bumbum. "Foi porque minha cueca era branca e ficou muito transparente", esclareceu.

Tanto que, nos comentários, os seguidores deixaram diversas mensagens. "A mulher casada não tem um minuto de paz", brincou uma. "Desumano postar essa foto com emoji", falou outro. "Imaginação vai longe viu", disparou uma terceira. "Se o Instagram sair do ar, é porque ficou pesado demais…", falou uma última.

DE ATOR PARA EMPRESÁRIO

Felipe Titto começou na televisão como ator, no entanto, já faz alguns anos que não atua. Isso porque ele tem se dedicado à vida de empresário, que o faz faturar bem mais do que com os trabalhos na Globo.

O primeiro empreendimento de Felipe foi em 2017, com a empresa de esportes 'Be The Best'. Depois, ele apostou em uma agência de influenciadores, um estúdio de tatuagem, franquias de restaurantes e empresas de suplementação alimentar. Com tamanho investimento, o primeiro R$ 1 milhão foi conquistado aos 28 anos.

Atualmente, aos 36 anos, ele é um 'tubarão', nome dado a grandes empresários. Tanto que, Titto faz parte do time de 'tubarões' do programa 'Shark Tank Brasil', da Sony Channel, em que avalia propostas de empreendedores de pequeno e médio porte.