AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Fenômeno do público infantil, Luccas Neto é contratado pelo SBT

Luccas Neto agora faz parte do time da emissora; saiba mais

Da Redação Publicado em 27/11/2023, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luccas Neto - Instagram - @luccasneto
Luccas Neto - Instagram - @luccasneto

Sucesso entre o público infantil, Luccas Neto agora faz parte do quadro de talentos do SBT: “Um dos maiores nomes do entretenimento infantojuvenil na atualidade, ele comandará seu próprio programa, repleto de aventuras e diversão, voltada para o público mais fofinho e que o SBT tanto gosta. Além disso, ele está trazendo suas franquias de maior sucesso como Aventureiros, Escola Fantástica, Príncipe Lu e Luccas e Gi”, disse a emissora. Não há mais detalhes sobre a atração. 

"Levar o conteúdo da Luccas Toon para TV aberta sempre foi um sonho e estamos muito ansiosos e animados para tudo que está por vir com essa parceria. Nossos vídeos já são acompanhados por milhões de crianças na internet, mas não são todas que possuem acesso para usufruir. Então, acreditamos que esse novo passo irá permitir que mais crianças assistam nossos conteúdos que possuem selo de qualidade, uma vez que são pensados e criados em colaboração com um time especializado de pedagogos, para atender cada faixa etária dos pequenos e auxiliar os pais na tarefa de educar", afirmou a equipe do produtor de conteúdo.

QUEM É LUCCAS NETO

Nascido no Rio de Janeiro, Luccas Neto se tornou muito popular entre o público infantojuvenil. Youtuber, empresário, ator e roteirista, o fenômeno entre a criançada acumula mais de 40 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 23 bilhões de visualizações em seus vídeos. O Luccas Toon se tornou o maior canal de marcas infantis do mundo. Luccas é irmão de outro grande sucesso da internet, o produtor de conteúdo Felipe Neto

SONHO DE UM FÃ MIRIM

Luccas Neto voltou a fazer valer a idolatria da criançada com um encontro emocionante. Ele realizou o sonho de Henrique, de cinco anos, cujo sonho era conhecer o influenciador.

O irmão de Felipe Neto usou suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (16), para compartilhar a chamada de vídeo realizada com o pequeno: "Esse é o Henrique, um aventureiro muito forte que tá passando por um momento difícil", iniciou,

"O sonho dele era conhecer o Luccas Neto e, como aqui você pode viver o seu sonho, fiz uma ligação para ele para conversar com o meu novo amigo! Obrigado pelo carinho, Henrique! Acredite sempre nos seus sonhos porque eles podem se tornar realidade", continuou o youtuber.

O menino, que ainda bateu um papo com o ídolo e também recebeu um presente especial durante a videochamada, está fazendo um tratamento contra neuroblastoma. A doença é um câncer infantil comum, que cresce em partes do sistema nervoso ou nas glândulas adrenais.