AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE FOFO

Luccas Neto realiza sonho de fã mirim com câncer: "Meu novo amigo"

Henrique, de 5 anos, conheceu o ídolo Luccas Neto

Youtuber se encontrou virtualmente com o fã. - Instagram/@luccasneto
Youtuber se encontrou virtualmente com o fã. - Instagram/@luccasneto

Luccas Neto, um dos maiores produtores de vídeos infantil do mundo, voltou a fazer valer a idolatria da criançada com um encontro emocionante. Ele realizou o sonho de Henrique, de cinco anos, que tinha como sonho conhecer o influenciador.

O irmão de Felipe Neto usou suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (16), para compartilhar a chamada de vídeo realizada com o pequeno: "Esse é o Henrique, um aventureiro muito forte que tá passando por um momento difícil", iniciou,

"O sonho dele era conhecer o Luccas Neto e, como aqui você pode viver o seu sonho, fiz uma ligação pra ele pra conversar com o meu novo amigo! Obrigado pelo carinho, Henrique! Acredite sempre nos seus sonhos porque eles podem se tornar realidade", continuou o youtuber.

O menino, que ainda bateu um papo com o ídolo e também recebeu um presente especial durante a videochamada, está fazendo um tratamento contra neuroblastoma. A doença é um câncer infantil comum, que cresce em partes do sistema nervoso ou nas glândulas adrenais.

A atitude de Luccas foi muito elogiada nas redes sociais: "Você é a referência infantil dessa geração", comentou uma seguidora. "Isso faz um bem danado. Já presenciei um milagre de uma pessoa que se encontra com seu ídolo - mesmo que por vídeo", continuou outra internauta. "Parabéns por ser essa pessoa incrível com as crianças e sempre fazer o possível pra poder alegrá-los", acrescentou mais uma.

TÁ DIFÍCIL?

Luccas Neto, considerado um dos cinco maiores produtores de conteúdo infatojuvenil do mundo, também é um empresário de sucesso. Prova disso é sua fortuna acumulada, estimada entre 50 e R$ 100 milhões, e seus múltiplos bens, como casas e carros luxuosos.

Mas, ao contrário dele, Jessi Neto, esposa do influenciador e mãe de seus filhos, demorou a se acostumar com a vida de madame. Em entrevista para o 'PodDelas', o casal se divertiu ao relembrar a dificuldade da moça com a riqueza do companheiro.

Veja mais aqui.