AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / IRMÃS?

Fernanda de Freitas desabafa sobre comparações com Deborah Secco: ‘‘Só falavam disso’’

Atriz afirmou que não tinha maturidade para lidar com os comentários sobre a semelhança

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 09h38 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda volta às telinhas em 'Um Lugar ao Sol' - Instagram/@dedesecco e @fernandadefreitas_
Fernanda volta às telinhas em 'Um Lugar ao Sol' - Instagram/@dedesecco e @fernandadefreitas_

Fernanda de Freitas revelou como lida com as comparações à atriz Deborah Secco em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Segundo ela, a semelhança entre as duas é notada antes mesmo do início de sua carreira e já chegou a despertar muita insegurança quando era mais nova. 

“Até hoje fazem posts nas redes perguntando se acham que somos parecidas. Como se fosse uma coisa supernova. Eu hoje em dia levo mais na brincadeira, tenho mais segurança”, afirmou Fernanda. 

Em seguida, completou: “Com 41 anos nas costas, se não tiver certeza do que construí, do que sou e do que quero ser na vida, aí posso me aposentar e ir para outro emprego. No começo, achava incrível. Quando ela fez a Íris [na novela ‘Laços de família’], eu nem era atriz ainda, estava estudando para isso”. 

A atriz revelou que não tinha a maturidade necessária para lidar com as comparações. “As pessoas vinham comentar, confundiam mesmo, me perguntavam se eu era irmã dela. Comecei a perceber que só falavam disso, e eu era novinha, com insegurança... Hoje em dia penso que poderia ter brincado mais. Não tinha a maturidade que tenho hoje”, concluiu.

VEM AÍ

Depois de cinco anos interpretando Marina da Glória na ‘Escolinha do Professor Raimundo’, Fernanda de Freitas voltará às telinhas como a personal trainer Érika em ‘Um Lugar ao Sol’. A personagem será uma mãe solteira que vive um romance com um homem bem mais velho, Santiago (José de Abreu), e enfrenta a resistência da família dele.