AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nasceu!

Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, anuncia nascimento do 1° filho: “Muita saúde”

Fernanda Lacerda deu à luz o pequeno Gabriel no último sábado (28)

Redação Publicado em 29/10/2023, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo ficou conhecida ao dar vida à Mendigata no ‘Pânico na TV’ - Reprodução/Instagram
Modelo ficou conhecida ao dar vida à Mendigata no ‘Pânico na TV’ - Reprodução/Instagram

Fernanda Lacerda foi às redes sociais para comemorar o nascimento de seu primeiro filho, no último sábado (28). O pequeno é chamado Gabriel Lacerda Cavalcanti e veio ao mundo em São Paulo (SP). Para quem não lembra, ela ficou conhecida como Mendigata ao atuar como dançarina no ‘Pânico na TV’.

Nos Stories, Fernanda compartilhou os detalhes sobre o trabalho de parto. A ex-Panicat contou que chegou à maternidade Pro Matre com cerca de 6 centímetros de dilatação. Uma hora depois, ela atingiu os 8 centímetros e fez diversos exercícios para facilitar a saída do bebê.

“Menos uma contração e estava cada vez mais perto do nosso encontro”, celebrou em menção às dores do parto. Apesar dos esforços, Fernanda Lacerda teve que recorrer à cesárea de última hora para dar à luz: “Tínhamos tentado de tudo, mesmo com 10 cm de dilatação ele ainda estava alto e não descia”.

Os planos frustrados não impediram que Mendigata comemorasse o nascimento do pequeno Gabriel. Ela escreveu: "Nem tudo acontece como planejamos, mas Deus faz tudo acontecer perfeitamente como tem que acontecer... e a única coisa que importa é ele vir com muita saúde da melhor forma pra ele”.

Posteriormente, Fernanda também comeu um pedaço da própria placenta para “melhorar a produção de leite, dar mais energia e diminuir os sintomas da depressão pós-parto” – ao que comparou o sabor com comida japonesa.

O relato chegou ao fim com uma sequência de registros do recém-nascido, capturados pela fotógrafa Raphaela Mafra. O menino aparece ainda no hospital após curtir os primeiros momentos ao lado da mãe. Confira os cliques publicados pela nova mamãe: