AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Fernanda Lima encanta a web ao mostrar sua mãe tocando bumbo com a neta

Fernanda Lima homenageou a mãe com um lindo texto e posta vídeo inédito da filha

Da Redação Publicado em 20/04/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima postou um vídeo super fofo da filha com a vovó. - Instagram/@fernandalima
Fernanda Lima postou um vídeo super fofo da filha com a vovó. - Instagram/@fernandalima

Fernanda Lima foi às redes sociais na manhã desta quinta-feira (20) para se declarar e celebrar mais um ano de vida de sua mãe Maria Tereza Pereza, que completou 80 anos. Ela não poupou elogios e escreveu um belíssimo textão.

"Minha mãe está viva. Vivíssima. Lá se vão 80 anos e ela me surpreende sempre. Este vídeo foi gravado enquanto eu retocava a maquiagem pra voltar pro estúdio e ela conversava com todos e deixava escapar suas habilidades. Sempre digo que se não tenho o sinal “luz, câmera, ação” fico meio travada, com uma timidez que não sei de onde vem. Já minha mãe… se solta, canta e encanta", iniciou ela.

Depois, a famosa lembrou momentos de sua infância que ela passava tardes com ela agachada na grama tirando ervas daninhas, carregando sacos com resto de frutas e jogando nos buracos enormes que ela cavava para plantar. “À noite ela passava um batom, catava seu bumbo num braço, eu no outro e ia para as rodas de samba com os amigos musicais”, relembrou.

Ela continuou dizendo que a mamãe sabia tocar alguns instrumentos musicais. Foram muitas as vezes que vi grandes amigos dela abrindo a janela com seus pijamas, baby dolls e camisolas, descabelados, rindo e chorando ao mesmo tempo por terem sido os escolhidos. Abriam a porta, acendiam as luzes e serviam um copo ou uma torta, até que partíamos para o próximo destino. Lá se foram muitas alvoradas", falou.

Por fim, Fernanda afirmou que Maria Tereza fazia churrascada em casa, guiava o carro nas viagens enquanto o seu pai ia ao lado e mandava ver quando o assunto era amar e cuidar. “Te amo mãezinha e essa é uma homenagem em vida", finalizou.

Leia a homenagem completa na íntegra:

DESABAFO

Jojo Todynho abriu a caixinha de perguntas no seu Instagram para interagir com os seus milhares de seguidores na noite da última quarta-feira (19). A famosa respondeu algumas perguntas dos fãs, mas a que mais chamou a atenção foram duas perguntas inusitadas.

Ao ser questionada se a musa pretende se casar novamente ela disparou: "Com certeza! Com toda certeza, meu bem!". Jojo falou se está ficando com alguém. "Não, não, que isso... eu tô quietinha", disse.

Depois, outro internauta perguntou quantos filhos ela queria ter. "Quero dois, mas se no primeiro for perrengue, vou ficar só com esse mesmo. Muita luta! Não vou ficar romantizando a maternidade não, porque o pessoal diz que é babado!", revelou.