AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Fernanda Lima faz alerta sobre câncer de mama e mostra sua mamografia

A importância da mamografia: Fernanda Lima compartilha seu exame e incentiva as mulheres a se prevenirem do câncer de mama

Da Redação Publicado em 14/12/2023, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima chamou a atenção dos seguidores. - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima chamou a atenção dos seguidores. - Reprodução/Instagram

Em um gesto de conscientização, Fernanda Lima mostrou aos fãs sua mamografia e enfatizou a necessidade do exame para a prevenção do câncer de mama, que tem mais possibilidades de ser tratado e curado se for descoberto no começo.

"Assunto sério. Prevenção, cuidado, saúde da mulher. Faça o exame de toque e marque sua mamografia", escreveu ela na postagem, que teve diversas curtidas.

No setor reservado para comentários, os seguidores compartilharam suas experiências com o exame: “Num é possível que com toda tecnologia que existe hj eles nunca vão inventar um equipamento pra fazer o exame sem sentir dor”, “Nossa, pensei que nem usava mais essa máquina”, “Mas sempre me sinto em uma chapa de hamburgueria.....a ciência podia melhorar essa técnica de esmagamento mamário”, “É um desconforto de 5 seg. Não dá pra chamar de dor. E é essencial”.

FANTASMAS

Fernanda Schneider, mais conhecida como Fefe, que interpreta ‘Adriana’, a companheira de Dinho, contou aos fãs que viveu experiências paranormais nas gravações do filme ‘Mamonas Assassinas’. O filme, que conta a história real da banda que marcou o Brasil, estreia em dezembro.

A personagem é fictícia: ela combina traços das duas namoradas que Dinho teve de verdade. "Ela tem um papel importante na carreira da banda, mas o que queria mesmo era que o Dinho fizesse uma carreira solo", disse a famosa, segundo repercutiu o portal O Globo.

Fefe, que é fã de assuntos paranormais, disse que as filmagens do filme do ‘Mamonas Assassinas’ tiveram vários episódios sobrenaturais. Ela contou que sentiu os músicos por perto e que o estúdio ficou sem luz, mesmo com geradores.

Quando a energia voltou, só acendeu uma lâmpada, que iluminava uma brasília amarela no cenário. A lâmpada ainda piscou algumas vezes antes de ficar normal.