AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Fernanda Paes Leme anuncia gravidez

Apresentadora Fernanda Paes Leme anuncia gravidez e compartilha alegria com noivo Victor Sampaio

Fernanda Paes Leme anuncia gravidez - Reprodução
Fernanda Paes Leme anuncia gravidez - Reprodução

A renomada apresentadora Fernanda Paes Leme, com seus 40 anos de idade, compartilhou uma notícia emocionante com o mundo nesta quinta-feira (12). Em um ensaio fotográfico ao lado de seu noivo, Victor Sampaio, e seu cachorro, Fernanda exibiu uma imagem do exame de ultrassom, revelando ao público que está grávida.

Com entusiasmo e amor evidentes, Fernanda Paes Leme escreveu em sua postagem: "Estamos grávidos. Apresento a vocês nossa familinha. Nos últimos 3 meses refletindo, planejando, ainda não acreditando e sonhando com o que o futuro reserva pra gente... Seja o que for, vamos juntos, tem uma vida nova aqui dentro e estamos muito felizes em compartilhar essa notícia com vocês nesse dia tão especial. Com amor, muito amor. Nós quatro."

O relacionamento de Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio tem sido uma história de amor que cativa a todos. O casal anunciou seu noivado nas redes sociais em maio de 2022 com a exibição de suas alianças. "E do nada", escreveu Fernanda na legenda da postagem, capturando o espírito espontâneo e alegre de seu relacionamento. 

DECLARAÇÕES DE AMOR

Em janeiro deste ano, o casal celebrou dois anos de relacionamento, e a atriz demonstrou seu amor e gratidão pelo noivo em uma publicação no Instagram. Com registros de momentos compartilhados, desde diversão até trocas de beijos, Fernanda escreveu: "São 2 anos de tudo que eu poderia querer e tudo que você poderia me surpreender. Te amo." O casal frequentemente compartilha momentos românticos em suas redes sociais, encantando os fãs com sua cumplicidade e alegria compartilhada.