AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Fernanda Paes Leme entrega brigas com o noivo: "Já decepcionei ele e vice-versa"

Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio estão noivos desde o ano passado

Seguidor curioso quis saber sobre os desentendimentos do casal. - Instagram/@fepaesleme
Seguidor curioso quis saber sobre os desentendimentos do casal. - Instagram/@fepaesleme

Acostumada a saber bastidores dos relacionamentos dos famosos no 'Quem Pode, Pod', Fernanda Paes Leme resolveu inverter o jogo e sanar a curiosidade dos seus seguidores. E os fofoqueiros de plantão se interessaram justamente pela relação dela com o noivo, claro.

Questionada por um internauta sobre a frequência com que os dois brigam, a apresentadora do podcast abriu o jogo e negou que brigue muitas vezes com Victor Sampaio. Mas, ao mesmo tempo, nega o status de relacionamento perfeito e confessa alguns desentendimentos.

"Vocês brigam muito?", perguntou o seguidor, que ainda quis saber a gravidade das discussões. "Eu e o Mó [apelido] brigamos pouco. A gente conversa muito e quando rola um estranhamento a gente ajusta", iniciou Paes Leme.

Em seguida, a companheira de Giovanna Ewbank no podcast detalhou: "Claro que já decepcionei ele e vice-versa, fiquei irritada e ele, bravo. Nem sempre estamos na mesma página, mas o que queremos, no final, é ficar bem. Então, não tem como não dar certo se é assim".

Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio assumiram o relacionamento há mais de dois anos, ainda janeiro de 2021. O casal deu um passo a mais e ficou noivo em maio do ano seguinte, durante uma viagem para Miami, nos Estados Unidos.

EITA

Durante o bate-papo com Bruna Linzmeyer, no podcast ‘Quem Pode, Pod’, Fernanda Paes Leme compartilhou abertamente uma experiência sexual que teve com outra mulher, aproveitando o gancho das revelações da convidada, que é lésbica. A colega de trabalho de Giovanna Ewbank trouxe à tona memórias de uma relação especial com uma amiga no passado, abordando como as barreiras culturais podem influenciar a exploração da identidade de uma pessoa.

Fernanda Paes Leme contou que sua única experiência com uma outra mulher aconteceu em um momento de curiosidade e descoberta mútua. "Minha única experiência foi com uma amiga, quando éramos mais jovens, movidas pela curiosidade. Nenhuma de nós tinha experiência anterior. Tenho certeza de que se eu tivesse uma relação sexual com uma mulher eu iria gostar", revelou.

Veja mais aqui.