AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Intimidade

Fernanda Paes Leme dá detalhes de relação sexual com mulher e surpreende: “Foi com uma amiga”

Fernanda Paes Leme falou abertamente sobre experiência que teve com outra mulher

Da Redação Publicado em 04/07/2023, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme dá detalhes de relação sexual com mulher e surpreende - Reprodução/YouTube
Fernanda Paes Leme dá detalhes de relação sexual com mulher e surpreende - Reprodução/YouTube

Durante o bate-papo com Bruna Linzmeyer, no podcast ‘Quem Pode, Pod’, Fernanda Paes Leme compartilhou abertamente uma experiência sexual que teve com outra mulher, aproveitando o gancho das revelações da convidada, que é lésbica. A colega de trabalho de Giovanna Ewbank trouxe à tona memórias de uma relação especial com uma amiga no passado, abordando como as barreiras culturais podem influenciar a exploração da identidade de uma pessoa.

Fernanda Paes Leme contou que sua única experiência com uma outra mulher aconteceu em um momento de curiosidade e descoberta mútua. "Minha única experiência foi com uma amiga, quando éramos mais jovens, movidas pela curiosidade. Nenhuma de nós tinha experiência anterior. Tenho certeza de que se eu tivesse uma relação sexual com uma mulher eu iria gostar", revelou.

Relembrando sua experiência íntima com a amiga, a atriz descreveu o dia em que sentiram atração uma pela outra e decidiram explorar a conexão. "Transamos, do jeito que achávamos que deveria ser. Sentimos atração uma pela outra naquele dia e passamos o dia inteiro juntas. À noite, durante uma festa, trocamos alguns beijos. Eu já estava planejando passar a noite na casa dela, e assim vivenciamos o que havia acontecido durante o dia. Depois disso, nunca mais tive uma relação com outra mulher”.

Refletindo sobre as influências culturais e religiosas, Fernanda Paes Leme falou sobre culpa e sugeriu que se não fosse por esse sentimento, poderia ter descoberto mais sobre sua sexualidade e se identificado como bissexual. "Existe essa coisa da culpa católica que muitas pessoas carregam. Especialmente nós, que somos heterossexuais e vimos de relacionamentos anteriores. Se eu não sentisse essa culpa, poderia até ter descoberto outras coisas sobre mim mesma e me identificado como bissexual”, revelou a atriz.