AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Fernanda Paes Leme encanta com tamanho de barriga de grávida: ‘Tudo muda’

Apresentadora Fernanda Paes Leme celebra transformações na gravidez e promete conteúdo especial para fãs

Fernanda Paes Leme celebra transformações na gravidez - Reprodução
Fernanda Paes Leme celebra transformações na gravidez - Reprodução

A atriz Fernanda Paes Leme, aos 40 anos, tem compartilhado com seus seguidores nas redes sociais as mudanças em seu corpo durante a gestação de sua primeira filha, Pilar, fruto de seu relacionamento com Victor Sampaio. Mais recentemente, ela postou um registro de seu visual pré-exercício, usando top e shortinho.

Celebrando as mudanças físicas decorrentes da gravidez, Fernanda falou sobre as transformações que vêm acontecendo em seu corpo. Em um vídeo compartilhado no Instagram, ela mostrou sua barriguinha, ressaltando como o short, que antes era largo, agora lhe serve de maneira diferente.

"Coloquei um short para fazer um treino, fazia tempo que não usava. Um treino leve. O short era largo em mim. Ele tem aqui a parte de algodão, e a parte de correr. Olha só como está? Esturricado, gente! Vamos que vamos", disse ela no vídeo, prometendo aos fãs mais conteúdos sobre sua gravidez: "Tudo muda... por dentro e por fora... próximo vídeo do Mó Grávida é sobre isso! Já escrevi o texto... só falta gravar", contou na legenda.

RELEMBRE O ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

A atriz tem se mantido ativa nas redes sociais desde que anunciou a gravidez em meados de outubro, ao lado de Victor Sampaio e do cachorro do casal. Na ocasião, ela compartilhou a empolgação pela nova fase: “Estamos grávidos. Apresento a vocês nossa familinha. Nos últimos 3 meses refletindo, planejando, ainda não acreditando e sonhando com o que o futuro reserva pra gente.”

A notícia foi recebida com muita alegria por amigos e fãs da atriz e de Victor Sampaio, que inundaram os comentários das postagens com felicitações e desejos de saúde para a nova fase da vida do casal.